Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Ferreira, Thiago Rogel Santos" Removido: "Okazaki, Victor Hugo Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Kinesiology journal. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ESPORTES, TÊNIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Thiago Rogel Santos et al. Self-talk does not affect the transfer and retention in the tennis forehand learning in beginners. Kinesiology journal, v. 48, n. 2, p. 237-243, 2016Tradução . . Disponível em: http://hrcak.srce.hr/index.php?show=clanak&id_clanak_jezik=251058. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. R. S., Bastos, F. H., Pasetto, S. C., Torriani-Pasin, C., & Corrêa, U. C. (2016). Self-talk does not affect the transfer and retention in the tennis forehand learning in beginners. Kinesiology journal, 48( 2), 237-243. Recuperado de http://hrcak.srce.hr/index.php?show=clanak&id_clanak_jezik=251058
    • NLM

      Ferreira TRS, Bastos FH, Pasetto SC, Torriani-Pasin C, Corrêa UC. Self-talk does not affect the transfer and retention in the tennis forehand learning in beginners [Internet]. Kinesiology journal. 2016 ; 48( 2): 237-243.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://hrcak.srce.hr/index.php?show=clanak&id_clanak_jezik=251058
    • Vancouver

      Ferreira TRS, Bastos FH, Pasetto SC, Torriani-Pasin C, Corrêa UC. Self-talk does not affect the transfer and retention in the tennis forehand learning in beginners [Internet]. Kinesiology journal. 2016 ; 48( 2): 237-243.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://hrcak.srce.hr/index.php?show=clanak&id_clanak_jezik=251058
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, ATENÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto et al. Efeito das dicas de aprendizagem na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Marques-Dahi, M. T. da S. P., Passeto, S. C., Ferreira, T. R. S., & Freudenheim, A. M. (2016). Efeito das dicas de aprendizagem na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Marques-Dahi MT da SP, Passeto SC, Ferreira TRS, Freudenheim AM. Efeito das dicas de aprendizagem na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Marques-Dahi MT da SP, Passeto SC, Ferreira TRS, Freudenheim AM. Efeito das dicas de aprendizagem na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Thiago Rogel Santos. Efeito da autofala na aprendizagem motora. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. R. S. (2013). Efeito da autofala na aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/
    • NLM

      Ferreira TRS. Efeito da autofala na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/
    • Vancouver

      Ferreira TRS. Efeito da autofala na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/
  • Source: Revista da Educação física/UEM. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TÊNIS DE MESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Em busca da quantidade "ótima" de prática constante na estrutura constante-variada: um olhar para a validade ecológica e a especificidade da tarefa. Revista da Educação física/UEM, v. 24, n. 2, p. 195-205, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/17490/11803. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Silva, S. L. da, Ferreira, T. R. S., Coimbrão, L. G., & Tani, G. (2013). Em busca da quantidade "ótima" de prática constante na estrutura constante-variada: um olhar para a validade ecológica e a especificidade da tarefa. Revista da Educação física/UEM, 24( 2), 195-205. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/17490/11803
    • NLM

      Corrêa UC, Silva SL da, Ferreira TRS, Coimbrão LG, Tani G. Em busca da quantidade "ótima" de prática constante na estrutura constante-variada: um olhar para a validade ecológica e a especificidade da tarefa [Internet]. Revista da Educação física/UEM. 2013 ; 24( 2): 195-205.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/17490/11803
    • Vancouver

      Corrêa UC, Silva SL da, Ferreira TRS, Coimbrão LG, Tani G. Em busca da quantidade "ótima" de prática constante na estrutura constante-variada: um olhar para a validade ecológica e a especificidade da tarefa [Internet]. Revista da Educação física/UEM. 2013 ; 24( 2): 195-205.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/17490/11803

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024