Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "FEEDBACK" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "Emirados Árabes Unidos" "Journal of sport Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Source: Psychology of Sport and Exercise. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2021). Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, 55. doi:10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
  • Source: Journal of Aging and Physical Activity. Unidade: EEFE

    Subjects: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, LIVRE ARBÍTRIO, ATIVIDADE FÍSICA, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza et al. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, v. 27, n. 3, p. 300-308, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Correa, U. C., Souza, M. G. T. X. de, Basso, L., Coelho, D. B., & Santos, S. (2019). No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, 27( 3), 300-308. doi:10.1123/japa.2018-0053
    • NLM

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Antonio Arlindo et al. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, v. 25, n. 1, p. 8 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Soares, M. A. A., Bonuzzi, G. M. G., Coelho, D. B., & Torriani-Pasin, C. (2019). Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, 25( 1), 8 . doi:10.1590/s1980-6574201900010013
    • NLM

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
    • Vancouver

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
  • Source: JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e FAIRBROTHER, Jeffrey T. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, v. 6, n. 2, p. 209-219, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Fairbrother, J. T. (2018). Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, 6( 2), 209-219. doi:10.1123/jmld.2017-0001
    • NLM

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
  • Source: Journal of Sports Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: PROCESSOS PSICOLÓGICOS, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, FEEDBACK, BASQUETEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro de Carvalho da e PEREIRA-MONFREDINI, Carla Ferro e TEIXEIRA, Luis Augusto. Improved children's motor learning of the basketball free shooting pattern by associating subjective error estimation and extrinsic feedback. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 18, p. 1825-1830, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1239025. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. de C. da, Pereira-Monfredini, C. F., & Teixeira, L. A. (2017). Improved children's motor learning of the basketball free shooting pattern by associating subjective error estimation and extrinsic feedback. Journal of Sports Sciences, 35( 18), 1825-1830. doi:10.1080/02640414.2016.1239025
    • NLM

      Silva L de C da, Pereira-Monfredini CF, Teixeira LA. Improved children's motor learning of the basketball free shooting pattern by associating subjective error estimation and extrinsic feedback [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 18): 1825-1830.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1239025
    • Vancouver

      Silva L de C da, Pereira-Monfredini CF, Teixeira LA. Improved children's motor learning of the basketball free shooting pattern by associating subjective error estimation and extrinsic feedback [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 18): 1825-1830.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1239025
  • Source: Frontiers in psychology. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: IDOSOS, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK, DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo E. S et al. Frequency of provision of knowledge of performance on skill acquisition in older persons. Frontiers in psychology, v. 5, p. 7 , 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.01454. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. S., Souza, M. G. T. X., Basso, L., Monteiro, C. B. de M., Corrêa, U. C., & Santos, S. (2014). Frequency of provision of knowledge of performance on skill acquisition in older persons. Frontiers in psychology, 5, 7 . doi:10.3389/fpsyg.2014.01454
    • NLM

      Nunes MES, Souza MGTX, Basso L, Monteiro CB de M, Corrêa UC, Santos S. Frequency of provision of knowledge of performance on skill acquisition in older persons [Internet]. Frontiers in psychology. 2014 ; 5 7 .[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.01454
    • Vancouver

      Nunes MES, Souza MGTX, Basso L, Monteiro CB de M, Corrêa UC, Santos S. Frequency of provision of knowledge of performance on skill acquisition in older persons [Internet]. Frontiers in psychology. 2014 ; 5 7 .[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.01454
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), FEEDBACK, CONTROLE MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROCAL, Raquel Marques et al. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 20, n. 2 , p. 111-119 , 2006Tradução . . Disponível em: http://www.usp.br/eef/rbefe/v20n22006/v20_n2_p111.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Barrocal, R. M., Perez, C. R., Meira Jr., C. M., Gomes, F. R. F., & Tani, G. (2006). Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 20( 2 ), 111-119 . Recuperado de http://www.usp.br/eef/rbefe/v20n22006/v20_n2_p111.pdf
    • NLM

      Barrocal RM, Perez CR, Meira Jr. CM, Gomes FRF, Tani G. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ;20( 2 ): 111-119 .[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.usp.br/eef/rbefe/v20n22006/v20_n2_p111.pdf
    • Vancouver

      Barrocal RM, Perez CR, Meira Jr. CM, Gomes FRF, Tani G. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ;20( 2 ): 111-119 .[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.usp.br/eef/rbefe/v20n22006/v20_n2_p111.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK, PERCEPÇÃO SOMESTÉSICA, IMAGINAÇÃO, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOPCZYNSKI, Marcos Cammarosano. A retroalimentação é fundamental para a aprendizagem de seqüências de movimentos?. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11122006-141423/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Kopczynski, M. C. (2006). A retroalimentação é fundamental para a aprendizagem de seqüências de movimentos? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11122006-141423/
    • NLM

      Kopczynski MC. A retroalimentação é fundamental para a aprendizagem de seqüências de movimentos? [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11122006-141423/
    • Vancouver

      Kopczynski MC. A retroalimentação é fundamental para a aprendizagem de seqüências de movimentos? [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11122006-141423/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 19, n. 2, p. 127-141, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Martel, V. da S. A., Barros, J. A. de C., & Walter, C. (2005). Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 19( 2), 127-141. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302
    • NLM

      Corrêa UC, Martel V da SA, Barros JA de C, Walter C. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 2): 127-141.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302
    • Vancouver

      Corrêa UC, Martel V da SA, Barros JA de C, Walter C. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 2): 127-141.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024