Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH
Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIDÁTICA, APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), MOTIVAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
EL KHOURI, Fernanda Buonome et al. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. 1, p. 11-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
El Khouri, F. B., Meira Junior, C. de M., Rodrigues, G. M., & Miranda, M. L. de J. (2020). Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( 1), 11-18. doi:10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18NLM
El Khouri FB, Meira Junior C de M, Rodrigues GM, Miranda ML de J. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 1): 11-18.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18Vancouver
El Khouri FB, Meira Junior C de M, Rodrigues GM, Miranda ML de J. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 1): 11-18.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18