Filtros : "APRENDIZAGEM ESCOLAR" "Souza, Marilene Proença Rebello de" Removido: "MORALES, GISELLE NAIBY SAMAYOA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO, CONSELHOS DE EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e OLIVEIRA, Gisela Lays dos Santos. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Bavaresco, M. R. C., & Oliveira, G. L. dos S. (2021). Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Camila Danielle dos e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. D. dos, & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Santos CD dos, Souza MPR de. Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Santos CD dos, Souza MPR de. Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Mesa redonda. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Psicologia histórico cultural: contribuições para o encontro entre a subjetividade e a educação. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (HISTÓRIA), APRENDIZAGEM ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASBAHR, Flávia da Silva Ferreira e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Buscando compreender as políticas públicas de educação: contribuições da psicologia escolar e da psicologia histórico-cultural. Psicologia histórico cultural: contribuições para o encontro entre a subjetividade e a educação. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2007. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Asbahr, F. da S. F., & Souza, M. P. R. de. (2007). Buscando compreender as políticas públicas de educação: contribuições da psicologia escolar e da psicologia histórico-cultural. In Psicologia histórico cultural: contribuições para o encontro entre a subjetividade e a educação. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Asbahr F da SF, Souza MPR de. Buscando compreender as políticas públicas de educação: contribuições da psicologia escolar e da psicologia histórico-cultural. In: Psicologia histórico cultural: contribuições para o encontro entre a subjetividade e a educação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Asbahr F da SF, Souza MPR de. Buscando compreender as políticas públicas de educação: contribuições da psicologia escolar e da psicologia histórico-cultural. In: Psicologia histórico cultural: contribuições para o encontro entre a subjetividade e a educação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024