Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros (2019)
Unidade: IPSubjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM, SINTAXE, PSICOLINGUÍSTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALERNO, Daniel Ortins. Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/. Acesso em: 09 jun. 2024.APA
Salerno, D. O. (2019). Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/NLM
Salerno DO. Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/Vancouver
Salerno DO. Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/