Filtros : "APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA" "Mordente, Olga Alejandra" Removidos: "KLEIN, ADRIANA IOZZI" "Universidade Católica de Pelotas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZEN, Salete. Glottodrama na aula de italiano como língua estrangeira: os recursos participativos empregados pelos aprendizes na realização de atividades didáticas para a teatralização de um texto. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15022019-122321/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Lorenzen, S. (2018). Glottodrama na aula de italiano como língua estrangeira: os recursos participativos empregados pelos aprendizes na realização de atividades didáticas para a teatralização de um texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15022019-122321/
    • NLM

      Lorenzen S. Glottodrama na aula de italiano como língua estrangeira: os recursos participativos empregados pelos aprendizes na realização de atividades didáticas para a teatralização de um texto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15022019-122321/
    • Vancouver

      Lorenzen S. Glottodrama na aula de italiano como língua estrangeira: os recursos participativos empregados pelos aprendizes na realização de atividades didáticas para a teatralização de um texto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15022019-122321/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-11062013-103907/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2013). As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-11062013-103907/
    • NLM

      Ferroni R. As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-11062013-103907/
    • Vancouver

      Ferroni R. As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-11062013-103907/
  • Source: Linguística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra e FERRONI, Roberta. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua. Linguística, v. 28, p. 5-19, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Mordente, O. A., & Ferroni, R. (2012). Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua. Linguística, 28, 5-19. Recuperado de http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
    • NLM

      Mordente OA, Ferroni R. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua [Internet]. Linguística. 2012 ; 28 5-19.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA, Ferroni R. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua [Internet]. Linguística. 2012 ; 28 5-19.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
  • Source: Serafino. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CÓDIGOS E INTERFERÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. A comutação de código na aula de língua: entre funções e rituais. Serafino. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_26_1726791_AComutacaoDeCodigoNaAulaDeLingua.pdf. Acesso em: 07 out. 2024. , 2008
    • APA

      Ferroni, R. (2008). A comutação de código na aula de língua: entre funções e rituais. Serafino. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_26_1726791_AComutacaoDeCodigoNaAulaDeLingua.pdf
    • NLM

      Ferroni R. A comutação de código na aula de língua: entre funções e rituais [Internet]. Serafino. 2008 ;( 2): 170-171.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_26_1726791_AComutacaoDeCodigoNaAulaDeLingua.pdf
    • Vancouver

      Ferroni R. A comutação de código na aula de língua: entre funções e rituais [Internet]. Serafino. 2008 ;( 2): 170-171.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_26_1726791_AComutacaoDeCodigoNaAulaDeLingua.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CÓDIGOS E INTERFERÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. La commutazione di codice nella classe di lingua: fra funzioni e rituali. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2008). La commutazione di codice nella classe di lingua: fra funzioni e rituali (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferroni R. La commutazione di codice nella classe di lingua: fra funzioni e rituali. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Ferroni R. La commutazione di codice nella classe di lingua: fra funzioni e rituali. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, IMIGRAÇÃO ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Italianística. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2006
    • APA

      Revista de Italianística. (2006). Revista de Italianística. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Revista de Italianística. Revista de Italianística. 2006 ;( 13): 159 2006.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Revista de Italianística. Revista de Italianística. 2006 ;( 13): 159 2006.[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Serafino. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALOISE, Maria Teresa Martino. A aquisição lexical em língua estrangeira mediada pelo uso do CD ROM educativo como motivador de aprendizagem: um estudo de caso. Serafino. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_24_1623018_AAquisicaoLexicalEmLinguaEstrangeiraMediadaPeloUsoDoCdRomEducativoComoMotivadorDeAprendizagem.pdf. Acesso em: 07 out. 2024. , 2006
    • APA

      Aloise, M. T. M. (2006). A aquisição lexical em língua estrangeira mediada pelo uso do CD ROM educativo como motivador de aprendizagem: um estudo de caso. Serafino. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_24_1623018_AAquisicaoLexicalEmLinguaEstrangeiraMediadaPeloUsoDoCdRomEducativoComoMotivadorDeAprendizagem.pdf
    • NLM

      Aloise MTM. A aquisição lexical em língua estrangeira mediada pelo uso do CD ROM educativo como motivador de aprendizagem: um estudo de caso [Internet]. Serafino. 2006 ;( 1): 145.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_24_1623018_AAquisicaoLexicalEmLinguaEstrangeiraMediadaPeloUsoDoCdRomEducativoComoMotivadorDeAprendizagem.pdf
    • Vancouver

      Aloise MTM. A aquisição lexical em língua estrangeira mediada pelo uso do CD ROM educativo como motivador de aprendizagem: um estudo de caso [Internet]. Serafino. 2006 ;( 1): 145.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_24_1623018_AAquisicaoLexicalEmLinguaEstrangeiraMediadaPeloUsoDoCdRomEducativoComoMotivadorDeAprendizagem.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALOISE, Maria Teresa Martino. A aquisição lexical em língua estrangeira mediada pelo uso do CD-Rom educativo como motivador de aprendizagem: um estudo de caso. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-02012023-182120/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Aloise, M. T. M. (2005). A aquisição lexical em língua estrangeira mediada pelo uso do CD-Rom educativo como motivador de aprendizagem: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-02012023-182120/
    • NLM

      Aloise MTM. A aquisição lexical em língua estrangeira mediada pelo uso do CD-Rom educativo como motivador de aprendizagem: um estudo de caso [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-02012023-182120/
    • Vancouver

      Aloise MTM. A aquisição lexical em língua estrangeira mediada pelo uso do CD-Rom educativo como motivador de aprendizagem: um estudo de caso [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-02012023-182120/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024