O chapéu do bruxo: artefatos, aprendizes e aprendizados de um fazer científico (bio)hacker (2019)
Unidade: IEBSubjects: ANTROPOLOGIA BIOLÓGICA, BIOLOGIA SINTÉTICA, HACKERS, APRENDIZAGEM, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, FEMINISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Clarissa Reche Nunes da. O chapéu do bruxo: artefatos, aprendizes e aprendizados de um fazer científico (bio)hacker. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17032020-105341/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Costa, C. R. N. da. (2019). O chapéu do bruxo: artefatos, aprendizes e aprendizados de um fazer científico (bio)hacker (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17032020-105341/NLM
Costa CRN da. O chapéu do bruxo: artefatos, aprendizes e aprendizados de um fazer científico (bio)hacker [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17032020-105341/Vancouver
Costa CRN da. O chapéu do bruxo: artefatos, aprendizes e aprendizados de um fazer científico (bio)hacker [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17032020-105341/