Filtros : "APRENDIZAGEM" "FE" Removidos: "DIDÁTICA" "Abib, Maria Lúcia Vital dos Santos" "Aquino, Julio Groppa" "IGC-GMG" "IGC-GSA" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Marandino, M., Gonçalves, W., & Rocha, J. N. (2022). A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, 56. doi:10.1080/00219266.2022.2030388
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OROFINO, Paula Santos et al. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, v. 21, n. 1, p. 27-42, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Orofino, P. S., Alves, A. N., Gonçalves, R. S. R., Palacios, V. da S., & Garbin, M. C. (2022). Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 21( 1), 27-42. doi:10.17398/1695-288X.21.1.27
    • NLM

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
    • Vancouver

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
  • Source: Cliniques Méditerranéennes. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, v. 102, n. 2, p. 93-107, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, 102( 2), 93-107. doi:10.3917/cm.102.0093
    • NLM

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco. Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 15-24, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Lucas, M. A. O. F. (2018). Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 15-24. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf
    • NLM

      Colello S de MG, Lucas MAOF. Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 15-24.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG, Lucas MAOF. Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 15-24.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf
  • Source: Sophia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, n. 22, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2017). Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, ( 22). doi:10.17163/soph.n22.2017.05
    • NLM

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05
  • Source: Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), MEIO AMBIENTE, ENSINO, APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Edson Rodrigues e ARROIO, Agnaldo. Comics: a tool for teachers and students in teaching and learning Science. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas], v. 31, n. 2, p. 2011. 49-59., 2011Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Santana, E. R., & Arroio, A. (2011). Comics: a tool for teachers and students in teaching and learning Science. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas], 31( 2), 2011. 49-59.
    • NLM

      Santana ER, Arroio A. Comics: a tool for teachers and students in teaching and learning Science. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. 2011 ; 31( 2): 2011. 49-59.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Santana ER, Arroio A. Comics: a tool for teachers and students in teaching and learning Science. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. 2011 ; 31( 2): 2011. 49-59.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: A escola vista pelas crianças.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, ESCOLAS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A escola vista pelas crianças. A escola vista pelas crianças. Porto, Portugal: Porto. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2008
    • APA

      A escola vista pelas crianças. (2008). A escola vista pelas crianças. A escola vista pelas crianças.. Porto, Portugal: Porto.
    • NLM

      A escola vista pelas crianças. A escola vista pelas crianças. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      A escola vista pelas crianças. A escola vista pelas crianças. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Como promover el interés por la cultura científica?: una propuesta didáctica fundamentada para la educación científica de jóvenes de 15 a 18 años. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Como hacer posible el aprendizaje significativo de conceptos y teorias. Como promover el interés por la cultura científica?: una propuesta didáctica fundamentada para la educación científica de jóvenes de 15 a 18 años. Tradução . Santiago: Unesco, 2004. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2004). Como hacer posible el aprendizaje significativo de conceptos y teorias. In Como promover el interés por la cultura científica?: una propuesta didáctica fundamentada para la educación científica de jóvenes de 15 a 18 años. Santiago: Unesco.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Como hacer posible el aprendizaje significativo de conceptos y teorias. In: Como promover el interés por la cultura científica?: una propuesta didáctica fundamentada para la educación científica de jóvenes de 15 a 18 años. Santiago: Unesco; 2004. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Como hacer posible el aprendizaje significativo de conceptos y teorias. In: Como promover el interés por la cultura científica?: una propuesta didáctica fundamentada para la educación científica de jóvenes de 15 a 18 años. Santiago: Unesco; 2004. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Da inadequação do termo "analfabetismo" e da necessidade para a compreensão do aprendizado da leitura e da escrita em Língua Portuguesa. Millenium, n. ju 2004, p. online, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/22.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). Da inadequação do termo "analfabetismo" e da necessidade para a compreensão do aprendizado da leitura e da escrita em Língua Portuguesa. Millenium, ( ju 2004), online. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/22.pdf
    • NLM

      Silva N da. Da inadequação do termo "analfabetismo" e da necessidade para a compreensão do aprendizado da leitura e da escrita em Língua Portuguesa [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/22.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. Da inadequação do termo "analfabetismo" e da necessidade para a compreensão do aprendizado da leitura e da escrita em Língua Portuguesa [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/22.pdf
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESCRITA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. A pedagogia da exclusão no ensino da língua escrita. Videtur, n. 23, p. 27-34, 2003Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2003). A pedagogia da exclusão no ensino da língua escrita. Videtur, ( 23), 27-34.
    • NLM

      Colello SMG. A pedagogia da exclusão no ensino da língua escrita. Videtur. 2003 ;( 23): 27-34.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Colello SMG. A pedagogia da exclusão no ensino da língua escrita. Videtur. 2003 ;( 23): 27-34.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Videtur Letras. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Alfabetización: del concepto a la práctica pedagógica. Videtur Letras, n. 4, p. 7-12, 2001Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2001). Alfabetización: del concepto a la práctica pedagógica. Videtur Letras, ( 4), 7-12.
    • NLM

      Colello S de MG. Alfabetización: del concepto a la práctica pedagógica. Videtur Letras. 2001 ;( 4): 7-12.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Alfabetización: del concepto a la práctica pedagógica. Videtur Letras. 2001 ;( 4): 7-12.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista Portuguesa de Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, APRENDIZAGEM, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A cultura das letras e a sociedade portuguesa do século XIX. Revista Portuguesa de Pedagogia, v. 35, n. 2, p. 205-225, 2001Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2001). A cultura das letras e a sociedade portuguesa do século XIX. Revista Portuguesa de Pedagogia, 35( 2), 205-225.
    • NLM

      Boto C. A cultura das letras e a sociedade portuguesa do século XIX. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2001 ; 35( 2): 205-225.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Boto C. A cultura das letras e a sociedade portuguesa do século XIX. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2001 ; 35( 2): 205-225.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. A importância do diálogo na formação do conhecimento. Revista Psicopedagogia, v. 19, n. 53, p. 17-21, 2000Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2000). A importância do diálogo na formação do conhecimento. Revista Psicopedagogia, 19( 53), 17-21.
    • NLM

      Masini EFS. A importância do diálogo na formação do conhecimento. Revista Psicopedagogia. 2000 ; 19( 53): 17-21.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. A importância do diálogo na formação do conhecimento. Revista Psicopedagogia. 2000 ; 19( 53): 17-21.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Literacy in human development. . Stanford: Ablex Publishing. . Acesso em: 03 out. 2024. , 1998
    • APA

      Literacy in human development. (1998). Literacy in human development. Stanford: Ablex Publishing.
    • NLM

      Literacy in human development. 1998 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Literacy in human development. 1998 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Literacy in human development. Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de e VALSINER, Jaan. To be or not to be.. literate. [Introdução]. Literacy in human development. Stanford: Ablex Publishing. . Acesso em: 03 out. 2024. , 1998
    • APA

      Oliveira, M. K. de, & Valsiner, J. (1998). To be or not to be.. literate. [Introdução]. Literacy in human development. Stanford: Ablex Publishing.
    • NLM

      Oliveira MK de, Valsiner J. To be or not to be.. literate. [Introdução]. Literacy in human development. 1998 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de, Valsiner J. To be or not to be.. literate. [Introdução]. Literacy in human development. 1998 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Literacy in human development. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Parallels between the perspectives of Alexander Luria and Emília Ferreiro. Literacy in human development. Tradução . Stanford: Ablex Publishing, 1998. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rocco, M. T. F. (1998). Parallels between the perspectives of Alexander Luria and Emília Ferreiro. In Literacy in human development. Stanford: Ablex Publishing.
    • NLM

      Rocco MTF. Parallels between the perspectives of Alexander Luria and Emília Ferreiro. In: Literacy in human development. Stanford: Ablex Publishing; 1998. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF. Parallels between the perspectives of Alexander Luria and Emília Ferreiro. In: Literacy in human development. Stanford: Ablex Publishing; 1998. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Leitura e escrita em Portugal e no Brasil, 1500-1970 Lisboa: resumo. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, H C e RAMÍREZ, Nilce da Silva. Dos testes abc aos dias de hoje: classes homogêneas, maturidade e alfabetização na lingua portuguesa no Brasil. 1996, Anais.. Lisboa: Fundação Calouste Guibenkian, 1996. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Chamlian, H. C., & Ramírez, N. da S. (1996). Dos testes abc aos dias de hoje: classes homogêneas, maturidade e alfabetização na lingua portuguesa no Brasil. In Leitura e escrita em Portugal e no Brasil, 1500-1970 Lisboa: resumo. Lisboa: Fundação Calouste Guibenkian.
    • NLM

      Chamlian HC, Ramírez N da S. Dos testes abc aos dias de hoje: classes homogêneas, maturidade e alfabetização na lingua portuguesa no Brasil. Leitura e escrita em Portugal e no Brasil, 1500-1970 Lisboa: resumo. 1996 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC, Ramírez N da S. Dos testes abc aos dias de hoje: classes homogêneas, maturidade e alfabetização na lingua portuguesa no Brasil. Leitura e escrita em Portugal e no Brasil, 1500-1970 Lisboa: resumo. 1996 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Leitura e Escrita em Portugal e No Brasil, 1500-1970. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de Historia da Educacao. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTUSCKA, N N. Praticas pedagogicas de leitura do texto e do contexto, momentos de reflexao em duas escolas brasileiras. 1996, Anais.. Lisboa: Fundacao Calouste Guibenkian, 1996. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pontuscka, N. N. (1996). Praticas pedagogicas de leitura do texto e do contexto, momentos de reflexao em duas escolas brasileiras. In Leitura e Escrita em Portugal e No Brasil, 1500-1970. Lisboa: Fundacao Calouste Guibenkian.
    • NLM

      Pontuscka NN. Praticas pedagogicas de leitura do texto e do contexto, momentos de reflexao em duas escolas brasileiras. Leitura e Escrita em Portugal e No Brasil, 1500-1970. 1996 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Pontuscka NN. Praticas pedagogicas de leitura do texto e do contexto, momentos de reflexao em duas escolas brasileiras. Leitura e Escrita em Portugal e No Brasil, 1500-1970. 1996 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Leitura e escrita em Portugal e no Brasil, 1500-1970. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lúcia Spedo. Mestra Benedita ensina primeiras letras em São Paulo (1828-1858). 1996, Anais.. Lisboa: Fundação Calouste Guibenkian, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/708b4c42-0863-428e-8d3f-8e5195540587/Mestra%20Benedita%20ensina..%20%281996%29.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (1996). Mestra Benedita ensina primeiras letras em São Paulo (1828-1858). In Leitura e escrita em Portugal e no Brasil, 1500-1970. Lisboa: Fundação Calouste Guibenkian. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/708b4c42-0863-428e-8d3f-8e5195540587/Mestra%20Benedita%20ensina..%20%281996%29.pdf
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Mestra Benedita ensina primeiras letras em São Paulo (1828-1858) [Internet]. Leitura e escrita em Portugal e no Brasil, 1500-1970. 1996 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/708b4c42-0863-428e-8d3f-8e5195540587/Mestra%20Benedita%20ensina..%20%281996%29.pdf
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Mestra Benedita ensina primeiras letras em São Paulo (1828-1858) [Internet]. Leitura e escrita em Portugal e no Brasil, 1500-1970. 1996 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/708b4c42-0863-428e-8d3f-8e5195540587/Mestra%20Benedita%20ensina..%20%281996%29.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024