Assuntos: PSICOBIOLOGIA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, RESPOSTAS (TESTE PSICOLÓGICO), APRENDIZAGEM, CRIANÇAS (AVALIAÇÃO)
ABNT
SCHMIDT, Andréia et al. Aprendizagem da relação nome-objeto em uma tentativa de exclusão: a funcionalidade do objeto como variável relevante. 2011, Anais.. Belém do Pará: SBP, 2011. . Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Schmidt, A., Gomes, G. F., Lotério, L. dos S., & Franco, M. G. de O. (2011). Aprendizagem da relação nome-objeto em uma tentativa de exclusão: a funcionalidade do objeto como variável relevante. In . Belém do Pará: SBP.NLM
Schmidt A, Gomes GF, Lotério L dos S, Franco MG de O. Aprendizagem da relação nome-objeto em uma tentativa de exclusão: a funcionalidade do objeto como variável relevante. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]Vancouver
Schmidt A, Gomes GF, Lotério L dos S, Franco MG de O. Aprendizagem da relação nome-objeto em uma tentativa de exclusão: a funcionalidade do objeto como variável relevante. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]