A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
APA
Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. (2017). Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas.
NLM
Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
Vancouver
Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Kishimoto, T. M. (2017). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. São Paulo: Humanitas.
NLM
Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 07 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBUQUERQUE-COSTA, Heloísa. "Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras" é o título que escolhemos .. [Apresentação]. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124290_PraticasDeEnsino.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
APA
Albuquerque-Costa, H. (2017). "Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras" é o título que escolhemos .. [Apresentação]. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124290_PraticasDeEnsino.pdf
NLM
Albuquerque-Costa H. "Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras" é o título que escolhemos .. [Apresentação] [Internet]. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124290_PraticasDeEnsino.pdf
Vancouver
Albuquerque-Costa H. "Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras" é o título que escolhemos .. [Apresentação] [Internet]. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124290_PraticasDeEnsino.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBUQUERQUE-COSTA, Heloísa. Ensinar e aprender a ser professor-pesquisador em contextos de ensino de língua estrangeira. Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124291_EnsinarEAprender.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Albuquerque-Costa, H. (2017). Ensinar e aprender a ser professor-pesquisador em contextos de ensino de língua estrangeira. In Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124291_EnsinarEAprender.pdf
NLM
Albuquerque-Costa H. Ensinar e aprender a ser professor-pesquisador em contextos de ensino de língua estrangeira [Internet]. In: Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124291_EnsinarEAprender.pdf
Vancouver
Albuquerque-Costa H. Ensinar e aprender a ser professor-pesquisador em contextos de ensino de língua estrangeira [Internet]. In: Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124291_EnsinarEAprender.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2014. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Kishimoto, T. M. (2014). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
NLM
Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 nov. 07 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 nov. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Luiz Antônio da. O diálogo professor/aluno na aula expositiva. Diálogos na fala e na escrita. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2005. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Silva, L. A. da. (2005). O diálogo professor/aluno na aula expositiva. In Diálogos na fala e na escrita. São Paulo: Humanitas.
NLM
Silva LA da. O diálogo professor/aluno na aula expositiva. In: Diálogos na fala e na escrita. São Paulo: Humanitas; 2005. [citado 2024 nov. 07 ]
Vancouver
Silva LA da. O diálogo professor/aluno na aula expositiva. In: Diálogos na fala e na escrita. São Paulo: Humanitas; 2005. [citado 2024 nov. 07 ]