Filtros : "APRENDIZAGEM" "Educação e Pesquisa" "FE" Removidos: "Abib, Maria Lúcia Vital dos Santos" "Aquino, Julio Groppa" "IGC-GMG" "IGC-GSA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTIE, João Paulo e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Attie, J. P., & Moura, M. O. de. (2018). A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa. doi:10.1590/S1517-9702201702152362
    • NLM

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
    • Vancouver

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, PERIÓDICOS, CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, LETRAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Sheila Alves de e GIORDAN, Marcelo. A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica. Educação e Pesquisa, v. 40, n. 4, p. 999-1014, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014041219. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, S. A. de, & Giordan, M. (2014). A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica. Educação e Pesquisa, 40( 4), 999-1014. doi:10.1590/s1517-97022014041219
    • NLM

      Almeida SA de, Giordan M. A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 999-1014.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014041219
    • Vancouver

      Almeida SA de, Giordan M. A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 999-1014.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014041219

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024