Filtros : "APRENDIZAGEM" "Tese (Doutorado)" "FE" Removidos: "Psicologia e Educação" "CAP" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO, DESIGN, TIPOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARO, Sushila Vieira. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Claro, S. V. (2023). Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
    • NLM

      Claro SV. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
    • Vancouver

      Claro SV. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Paloma Epprecht e Machado de Campos. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Chaves, P. E. e M. de C. (2022). O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • NLM

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • Vancouver

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ADVENTISTAS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Maria Eduarda. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Ferro, M. E. (2022). Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
    • NLM

      Ferro ME. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
    • Vancouver

      Ferro ME. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, CIÊNCIA, PROFESSOR REFLEXIVO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O. (2022). Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
    • NLM

      Rabelo L de O. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
    • Vancouver

      Rabelo L de O. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leonam Costa. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. C. (2020). Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
    • NLM

      Oliveira LC. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
    • Vancouver

      Oliveira LC. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cassio Henrique Ribeiro. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Martins, C. H. R. (2020). Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
    • NLM

      Martins CHR. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
    • Vancouver

      Martins CHR. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
  • Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, FÍSICA, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria de Nazaré Bandeira dos. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. de N. B. dos. (2020). Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
    • NLM

      Santos M de NB dos. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
    • Vancouver

      Santos M de NB dos. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONTRADIÇÃO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIKAWA, Renato Chimaso dos Santos. Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Yoshikawa, R. C. dos S. (2020). Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/
    • NLM

      Yoshikawa RC dos S. Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/
    • Vancouver

      Yoshikawa RC dos S. Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. T. de. (2019). EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • NLM

      Oliveira ÉT de. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUDI, Luciana Cristina da Costa. "E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que a gente tava fazendo ali": a influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - inglês campus x da UNEB. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-165510/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Audi, L. C. da C. (2019). "E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que a gente tava fazendo ali": a influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - inglês campus x da UNEB (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-165510/
    • NLM

      Audi LC da C. "E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que a gente tava fazendo ali": a influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - inglês campus x da UNEB [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-165510/
    • Vancouver

      Audi LC da C. "E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que a gente tava fazendo ali": a influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - inglês campus x da UNEB [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-165510/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, HEURÍSTICA, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVÁZIO, Suemilton Nunes. A heurística matemática: uma aliada aos processos de ensino e aprendizagem. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-07112019-130855/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Gervázio, S. N. (2019). A heurística matemática: uma aliada aos processos de ensino e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-07112019-130855/
    • NLM

      Gervázio SN. A heurística matemática: uma aliada aos processos de ensino e aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-07112019-130855/
    • Vancouver

      Gervázio SN. A heurística matemática: uma aliada aos processos de ensino e aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-07112019-130855/
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDEZ, APRENDIZAGEM, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Adriana Beatriz Botto Alves. A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Vianna, A. B. B. A. (2019). A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/
    • NLM

      Vianna ABBA. A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/
    • Vancouver

      Vianna ABBA. A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFISTE, Ana Flávia Souza. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Sofiste, A. F. S. (2018). Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • NLM

      Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • Vancouver

      Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Wanessa Aparecida Trevizan de. Contextualização: o sentido e o significado na aprendizagem de matemática. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152839/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Lima, W. A. T. de. (2018). Contextualização: o sentido e o significado na aprendizagem de matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152839/
    • NLM

      Lima WAT de. Contextualização: o sentido e o significado na aprendizagem de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152839/
    • Vancouver

      Lima WAT de. Contextualização: o sentido e o significado na aprendizagem de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152839/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Paulo Rogério. Trem-fantasma e realidade virtual. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Borges, P. R. (2018). Trem-fantasma e realidade virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
    • NLM

      Borges PR. Trem-fantasma e realidade virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
    • Vancouver

      Borges PR. Trem-fantasma e realidade virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
  • Unidade: FE

    Subjects: SUBJETIVIDADE, INFÂNCIA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGION, Mariana de Campos Pereira. Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Giorgion, M. de C. P. (2018). Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/
    • NLM

      Giorgion M de CP. Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/
    • Vancouver

      Giorgion M de CP. Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, HIPERTEXTO, MAPAS, NARRATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Ana Claudia. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Loureiro, A. C. (2017). Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • NLM

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • Vancouver

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, RENDIMENTO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Diego Marceli. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Rocha, D. M. (2017). Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
    • NLM

      Rocha DM. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
    • Vancouver

      Rocha DM. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONCEITO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Neuton Alves de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Araújo, N. A. de. (2015). O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
    • NLM

      Araújo NA de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
    • Vancouver

      Araújo NA de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM, HIPERATIVIDADE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Tácito Carderelli da. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silveira, T. C. da. (2015). Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
    • NLM

      Silveira TC da. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
    • Vancouver

      Silveira TC da. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024