Filtros : "APRENDIZAGEM" "2016" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB

    Assuntos: TECNOLOGIA, APRENDIZAGEM, VESTIBULAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Bárbara Camilo et al. Proposta da criação de um ambiente na plataforma Moodle sobre o sistema vestibular: relato de experiência. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, B. C., Saters, T., Luccas, G. R. de, Maffei, A., Rosa, B. C., Monfredini, D., et al. (2016). Proposta da criação de um ambiente na plataforma Moodle sobre o sistema vestibular: relato de experiência. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Rosa BC, Saters T, Luccas GR de, Maffei A, Rosa BC, Monfredini D, Delladona G, Silva V, Berretin-Felix G. Proposta da criação de um ambiente na plataforma Moodle sobre o sistema vestibular: relato de experiência. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Rosa BC, Saters T, Luccas GR de, Maffei A, Rosa BC, Monfredini D, Delladona G, Silva V, Berretin-Felix G. Proposta da criação de um ambiente na plataforma Moodle sobre o sistema vestibular: relato de experiência. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Fonte: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA COGNITIVA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2016). Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, MESTRADO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, João Paulo. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bittencourt, J. P. (2016). Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
    • NLM

      Bittencourt JP. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
    • Vancouver

      Bittencourt JP. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: ACIDENTES DE TRABALHO, AEROPORTOS, APRENDIZAGEM, METODOLOGIA CIENTÍFICA, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Manoela Gomes Reis. Abordagem formativa para prevenção de acidentes na edificação de um aeroporto: uma análise histórica e organizacional. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-13102016-144416. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, M. G. R. (2016). Abordagem formativa para prevenção de acidentes na edificação de um aeroporto: uma análise histórica e organizacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-13102016-144416
    • NLM

      Lopes MGR. Abordagem formativa para prevenção de acidentes na edificação de um aeroporto: uma análise histórica e organizacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-13102016-144416
    • Vancouver

      Lopes MGR. Abordagem formativa para prevenção de acidentes na edificação de um aeroporto: uma análise histórica e organizacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-13102016-144416
  • Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Roberto Portes. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. P. (2016). Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
    • NLM

      Ribeiro RP. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
    • Vancouver

      Ribeiro RP. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
  • Fonte: Acta Psychologica. Unidade: EEFE

    Assuntos: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Priscila Garcia e CORRÊA, Umberto Cesar. The effect of learner's control of self-observation strategies on learning of front crawl. Acta Psychologica, v. fe 2016, p. 151-156, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.actpsy.2016.01.006. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Marques, P. G., & Corrêa, U. C. (2016). The effect of learner's control of self-observation strategies on learning of front crawl. Acta Psychologica, fe 2016, 151-156. doi:10.1016/j.actpsy.2016.01.006
    • NLM

      Marques PG, Corrêa UC. The effect of learner's control of self-observation strategies on learning of front crawl [Internet]. Acta Psychologica. 2016 ; fe 2016 151-156.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.actpsy.2016.01.006
    • Vancouver

      Marques PG, Corrêa UC. The effect of learner's control of self-observation strategies on learning of front crawl [Internet]. Acta Psychologica. 2016 ; fe 2016 151-156.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.actpsy.2016.01.006
  • Fonte: Molecular Neurobiology. Unidade: FORP

    Assuntos: DOENÇA DE ALZHEIMER, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM, TRANSPORTE DE POTÁSSIO, ESQUIZOFRENIA, DOENÇAS NEURODEGENERATIVAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Sabine et al. Sk3 channel overexpression in mice causes hippocampal shrinkage associated with cognitive impairments. Molecular Neurobiology, v. jan., 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12035-015-9680-6. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Martin, S., Lazzarini, M., Dullin, C., Balakrishnan, S., Gomes, F. V., Ninkovic, M., et al. (2016). Sk3 channel overexpression in mice causes hippocampal shrinkage associated with cognitive impairments. Molecular Neurobiology, jan. doi:10.1007/s12035-015-9680-6
    • NLM

      Martin S, Lazzarini M, Dullin C, Balakrishnan S, Gomes FV, Ninkovic M, El Hady A, Pardo LA, Del Bel EA. Sk3 channel overexpression in mice causes hippocampal shrinkage associated with cognitive impairments [Internet]. Molecular Neurobiology. 2016 ; jan.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12035-015-9680-6
    • Vancouver

      Martin S, Lazzarini M, Dullin C, Balakrishnan S, Gomes FV, Ninkovic M, El Hady A, Pardo LA, Del Bel EA. Sk3 channel overexpression in mice causes hippocampal shrinkage associated with cognitive impairments [Internet]. Molecular Neurobiology. 2016 ; jan.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12035-015-9680-6
  • Fonte: Landscape Ecology. Unidade: IB

    Assuntos: ECOLOGIA DA PAISAGEM, APRENDIZAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA-GOMES, Mauricio et al. Teaching landscape ecology: the importance of field- oriented, inquiry-based approaches. Landscape Ecology, v. 31, n. Ju 2016, p. 929-937, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10980-016-0338-1. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Almeida-Gomes, M., Prevedello, J. A., Scarpa, D. L., & Metzger, J. -P. (2016). Teaching landscape ecology: the importance of field- oriented, inquiry-based approaches. Landscape Ecology, 31( Ju 2016), 929-937. doi:10.1007/s10980-016-0338-1
    • NLM

      Almeida-Gomes M, Prevedello JA, Scarpa DL, Metzger J-P. Teaching landscape ecology: the importance of field- oriented, inquiry-based approaches [Internet]. Landscape Ecology. 2016 ; 31( Ju 2016): 929-937.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10980-016-0338-1
    • Vancouver

      Almeida-Gomes M, Prevedello JA, Scarpa DL, Metzger J-P. Teaching landscape ecology: the importance of field- oriented, inquiry-based approaches [Internet]. Landscape Ecology. 2016 ; 31( Ju 2016): 929-937.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10980-016-0338-1
  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, FÍSICA, MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIROTA, L. C. B. et al. Estudo inicial sobre o perfil motivacional de alunos de graduação em Física. 2016, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2016. Disponível em: http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Hirota, L. C. B., Almeida, N. S., Paiva, M. L. M. F., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2016). Estudo inicial sobre o perfil motivacional de alunos de graduação em Física. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf
    • NLM

      Hirota LCB, Almeida NS, Paiva MLMF, Muniz SR, Paiva FF. Estudo inicial sobre o perfil motivacional de alunos de graduação em Física [Internet]. Livro de Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf
    • Vancouver

      Hirota LCB, Almeida NS, Paiva MLMF, Muniz SR, Paiva FF. Estudo inicial sobre o perfil motivacional de alunos de graduação em Física [Internet]. Livro de Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas. Unidade: FOB

    Assuntos: APRENDIZAGEM, LEITURA, ESCRITA, FISSURA LÁBIOPALATINA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUDENCIATTI, Shaday Mastrangelo e TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatinas. 2016, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6f2070e-b4a2-4d01-b324-7211b4a72850/3196650.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Prudenciatti, S. M., & Tabaquim, M. de L. M. (2016). Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatinas. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6f2070e-b4a2-4d01-b324-7211b4a72850/3196650.pdf
    • NLM

      Prudenciatti SM, Tabaquim M de LM. Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatinas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6f2070e-b4a2-4d01-b324-7211b4a72850/3196650.pdf
    • Vancouver

      Prudenciatti SM, Tabaquim M de LM. Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatinas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6f2070e-b4a2-4d01-b324-7211b4a72850/3196650.pdf
  • Fonte: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Assuntos: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, FONOAUDIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e RODRÍGUEZ, Victor Manuel Acosta. Distúrbio específico de linguagem: aspectos clínicos e educacionais. Tratado das especialidades em fonoaudiologia. Tradução . São Paulo: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Rodríguez, V. M. A. (2016). Distúrbio específico de linguagem: aspectos clínicos e educacionais. In Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Hage SR de V, Rodríguez VMA. Distúrbio específico de linguagem: aspectos clínicos e educacionais. In: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Hage SR de V, Rodríguez VMA. Distúrbio específico de linguagem: aspectos clínicos e educacionais. In: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Fonte: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, MULTIMÍDIA, INTELIGÊNCIA, AFETIVIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Claudia Broetto e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. A teoria de Piaget e os contextos atuais de desenvolvimento. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rossetti, C. B., & Souza, M. T. C. C. de. (2016). A teoria de Piaget e os contextos atuais de desenvolvimento. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Rossetti CB, Souza MTCC de. A teoria de Piaget e os contextos atuais de desenvolvimento. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Rossetti CB, Souza MTCC de. A teoria de Piaget e os contextos atuais de desenvolvimento. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Leite. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, R. L. (2016). Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba.
    • NLM

      Camargo RL. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Camargo RL. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUATURA, Domingos Sávio da Silva. A utilização do recurso tecnológico GeoGebra com oficinas de geometria como estratégias de aprendizagem. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Guatura, D. S. da S. (2016). A utilização do recurso tecnológico GeoGebra com oficinas de geometria como estratégias de aprendizagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Guatura DS da S. A utilização do recurso tecnológico GeoGebra com oficinas de geometria como estratégias de aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Guatura DS da S. A utilização do recurso tecnológico GeoGebra com oficinas de geometria como estratégias de aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, COMPROMETIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA NETO, João Estevão. Comprometimento dos estudantes dos cursos de ciências contábeis. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-08032017-115527/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa Neto, J. E. (2016). Comprometimento dos estudantes dos cursos de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-08032017-115527/
    • NLM

      Barbosa Neto JE. Comprometimento dos estudantes dos cursos de ciências contábeis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-08032017-115527/
    • Vancouver

      Barbosa Neto JE. Comprometimento dos estudantes dos cursos de ciências contábeis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-08032017-115527/
  • Unidade: FM

    Assuntos: DISTROFIA MUSCULAR, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FISIOTERAPIA, REABILITAÇÃO, TELEFONIA CELULAR, PSICOTERAPIA DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELINI, Camila Miliani. Aprendizagem motora na distrofia muscular de Duchenne por meio de jogo de labirinto em telefone móvel. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06092016-160054/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Capelini, C. M. (2016). Aprendizagem motora na distrofia muscular de Duchenne por meio de jogo de labirinto em telefone móvel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06092016-160054/
    • NLM

      Capelini CM. Aprendizagem motora na distrofia muscular de Duchenne por meio de jogo de labirinto em telefone móvel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06092016-160054/
    • Vancouver

      Capelini CM. Aprendizagem motora na distrofia muscular de Duchenne por meio de jogo de labirinto em telefone móvel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06092016-160054/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, CHAT, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANA, Alexandre Costa. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Quintana, A. C. (2016). Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
    • NLM

      Quintana AC. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
    • Vancouver

      Quintana AC. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
  • Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, ESPAÇO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALES, Maria Alice Camargo. Ferramenta para concepção, projeto e operação de espaços para ensino de engenharia que incentivem a criatividade e a inovação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-30092016-114032/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Gonzales, M. A. C. (2016). Ferramenta para concepção, projeto e operação de espaços para ensino de engenharia que incentivem a criatividade e a inovação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-30092016-114032/
    • NLM

      Gonzales MAC. Ferramenta para concepção, projeto e operação de espaços para ensino de engenharia que incentivem a criatividade e a inovação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-30092016-114032/
    • Vancouver

      Gonzales MAC. Ferramenta para concepção, projeto e operação de espaços para ensino de engenharia que incentivem a criatividade e a inovação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-30092016-114032/
  • Unidade: FM

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, ESCRITA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDOTT, Paula Renata. Habilidades de processamento fonológico e de escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem: um estudo comparativo com a normalidade. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06062016-122759/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pedott, P. R. (2016). Habilidades de processamento fonológico e de escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem: um estudo comparativo com a normalidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06062016-122759/
    • NLM

      Pedott PR. Habilidades de processamento fonológico e de escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem: um estudo comparativo com a normalidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06062016-122759/
    • Vancouver

      Pedott PR. Habilidades de processamento fonológico e de escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem: um estudo comparativo com a normalidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06062016-122759/
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FM

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM, HIPERATIVIDADE, DISLEXIA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Débora Cristina e CASELLA, Erasmo Barbante e FERRARO, Alexandre Arcanjo. Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. CoDAS, v. 28, n. 2, p. 123-131, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015068. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Alves, D. C., Casella, E. B., & Ferraro, A. A. (2016). Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. CoDAS, 28( 2), 123-131. doi:10.1590/2317-1782/20162015068
    • NLM

      Alves DC, Casella EB, Ferraro AA. Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 2): 123-131.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015068
    • Vancouver

      Alves DC, Casella EB, Ferraro AA. Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 2): 123-131.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015068

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024