Filtros : "APRENDIZAGEM" "2015" Removidos: "Instituto Nacional de Comunicação Pública em Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT)" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, LINGUAGEM E COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPORO, Natália. Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Leporo, N. (2015). Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/
    • NLM

      Leporo N. Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/
    • Vancouver

      Leporo N. Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA (ESTUDO;ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTEIRO, Danielle Christiane dos Santos. Impactos do Programa Institucional de bolsa de iniciação à docência (PIBID) na formação inicial de professores de matemática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-151954/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Canteiro, D. C. dos S. (2015). Impactos do Programa Institucional de bolsa de iniciação à docência (PIBID) na formação inicial de professores de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-151954/
    • NLM

      Canteiro DC dos S. Impactos do Programa Institucional de bolsa de iniciação à docência (PIBID) na formação inicial de professores de matemática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-151954/
    • Vancouver

      Canteiro DC dos S. Impactos do Programa Institucional de bolsa de iniciação à docência (PIBID) na formação inicial de professores de matemática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-151954/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ANATOMIA, FISIOLOGIA, APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Silmara Rondon. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Melo, S. R. (2015). Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
    • NLM

      Melo SR. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
    • Vancouver

      Melo SR. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARDITO, Vera Lucia Casagrande. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ardito, V. L. C. (2015). Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
    • NLM

      Ardito VLC. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
    • Vancouver

      Ardito VLC. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JUNIOR, Joaquim José Soares. Percepção e aprendizagem em exposições de ciências: um olhar para visitantes do "Programa Ciência Intinerante". 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-18032016-110105/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza Junior, J. J. S. (2015). Percepção e aprendizagem em exposições de ciências: um olhar para visitantes do "Programa Ciência Intinerante" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-18032016-110105/
    • NLM

      Souza Junior JJS. Percepção e aprendizagem em exposições de ciências: um olhar para visitantes do "Programa Ciência Intinerante" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-18032016-110105/
    • Vancouver

      Souza Junior JJS. Percepção e aprendizagem em exposições de ciências: um olhar para visitantes do "Programa Ciência Intinerante" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-18032016-110105/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONCEITO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Neuton Alves de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, N. A. de. (2015). O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
    • NLM

      Araújo NA de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
    • Vancouver

      Araújo NA de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Conference Programme, Abstracts and Papers. Conference titles: Global Meeting: Time, Space + Body The Time, Space + Body Project. Unidade: EEFE

    Subjects: RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FENOMENOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung e ELEANOR BROWN,. Space and time in the universe of children's play in nature. 2015, Anais.. Oxfordshire: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.inter-disciplinary.net/probing-the-boundaries/wp-content/uploads/2015/07/Zimmerman_tsb5_dpaper.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., Saura, S. C., & Eleanor Brown,. (2015). Space and time in the universe of children's play in nature. In Conference Programme, Abstracts and Papers. Oxfordshire: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.inter-disciplinary.net/probing-the-boundaries/wp-content/uploads/2015/07/Zimmerman_tsb5_dpaper.pdf
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC, Eleanor Brown. Space and time in the universe of children's play in nature [Internet]. Conference Programme, Abstracts and Papers. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.inter-disciplinary.net/probing-the-boundaries/wp-content/uploads/2015/07/Zimmerman_tsb5_dpaper.pdf
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC, Eleanor Brown. Space and time in the universe of children's play in nature [Internet]. Conference Programme, Abstracts and Papers. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.inter-disciplinary.net/probing-the-boundaries/wp-content/uploads/2015/07/Zimmerman_tsb5_dpaper.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Raimundo Nonato e LIMA, Gerlando Augusto Sampaio Franco de e BRUNI, Adriano Leal. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações. Brazilian Business Review - BBR, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 38-56, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lima Filho, R. N., Lima, G. A. S. F. de, & Bruni, A. L. (2015). Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações. Brazilian Business Review - BBR, jan./fe 2015( 1), 38-56. doi:10.15728/bbr.2015.12.1.2
    • NLM

      Lima Filho RN, Lima GASF de, Bruni AL. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 38-56.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2
    • Vancouver

      Lima Filho RN, Lima GASF de, Bruni AL. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 38-56.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2
  • Source: Medical Education. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, APRENDIZAGEM, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMPARIN, Cristiane et al. The Virtual Human in team-based learni ng:assessing students’ perceptions. Medical Education, v. 49, n. 5, p. 531-532, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/medu.12716. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Comparin, C., Hans-Filho, G., Wen, C. L., & Figueiró-Filho, E. A. (2015). The Virtual Human in team-based learni ng:assessing students’ perceptions. Medical Education, 49( 5), 531-532. doi:10.1111/medu.12716
    • NLM

      Comparin C, Hans-Filho G, Wen CL, Figueiró-Filho EA. The Virtual Human in team-based learni ng:assessing students’ perceptions [Internet]. Medical Education. 2015 ; 49( 5): 531-532.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.12716
    • Vancouver

      Comparin C, Hans-Filho G, Wen CL, Figueiró-Filho EA. The Virtual Human in team-based learni ng:assessing students’ perceptions [Internet]. Medical Education. 2015 ; 49( 5): 531-532.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.12716
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: um estudo comparativo com alunos brasileiros e portugueses. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19696. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Viana, A. B. N., Mantovani, D. M. N., Luz, L. B. dos R., & Carvalho, L. C. (2015). Estratégias de aprendizagem na educação a distância: um estudo comparativo com alunos brasileiros e portugueses. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19696
    • NLM

      Viana ABN, Mantovani DMN, Luz LB dos R, Carvalho LC. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: um estudo comparativo com alunos brasileiros e portugueses [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19696
    • Vancouver

      Viana ABN, Mantovani DMN, Luz LB dos R, Carvalho LC. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: um estudo comparativo com alunos brasileiros e portugueses [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19696
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Pesquisas recentes sobre aplicações de mapas conceituais no ensino superior. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Aguiar, J. G. de, Xavier, J. M. dos S., & Corrêa, R. R. (2015). Pesquisas recentes sobre aplicações de mapas conceituais no ensino superior. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de, Xavier JM dos S, Corrêa RR. Pesquisas recentes sobre aplicações de mapas conceituais no ensino superior. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de, Xavier JM dos S, Corrêa RR. Pesquisas recentes sobre aplicações de mapas conceituais no ensino superior. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da et al. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1300-1316, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da, Leal, E. A., Pereira, J. M., & Oliveira Neto, J. D. de. (2015). Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1300-1316. doi:10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • NLM

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • Vancouver

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
  • Source: IEEE Transactions on Consumer Electronics. Unidade: EP

    Subjects: ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, LIVROS ELETRÔNICOS, APRENDIZAGEM, VISUALIZAÇÃO, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Laisa Caroline de Paula et al. Accessible educational digital book on tablets for people with visual impairment. IEEE Transactions on Consumer Electronics, v. 61, n. 3, p. 271-278, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/tce.2015.7298085. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Costa, L. C. de P., Dalmon, D. L., Corrêa, A. G. D., Lopes, R. de D., & Zuffo, M. K. (2015). Accessible educational digital book on tablets for people with visual impairment. IEEE Transactions on Consumer Electronics, 61( 3), 271-278. doi:10.1109/tce.2015.7298085
    • NLM

      Costa LC de P, Dalmon DL, Corrêa AGD, Lopes R de D, Zuffo MK. Accessible educational digital book on tablets for people with visual impairment [Internet]. IEEE Transactions on Consumer Electronics. 2015 ; 61( 3): 271-278.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1109/tce.2015.7298085
    • Vancouver

      Costa LC de P, Dalmon DL, Corrêa AGD, Lopes R de D, Zuffo MK. Accessible educational digital book on tablets for people with visual impairment [Internet]. IEEE Transactions on Consumer Electronics. 2015 ; 61( 3): 271-278.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1109/tce.2015.7298085
  • Source: EccoS Revista Científica. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JÚNIOR, João Batista e CUGNASCA, Paulo Sérgio e ALMEIDA JUNIOR, Jorge Rady de. Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia. EccoS Revista Científica, n. 37, p. 215-232, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n37.3679. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Camargo Júnior, J. B., Cugnasca, P. S., & Almeida Junior, J. R. de. (2015). Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia. EccoS Revista Científica, ( 37), 215-232. doi:10.5585/eccos.n37.3679
    • NLM

      Camargo Júnior JB, Cugnasca PS, Almeida Junior JR de. Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia [Internet]. EccoS Revista Científica. 2015 ;( 37): 215-232.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n37.3679
    • Vancouver

      Camargo Júnior JB, Cugnasca PS, Almeida Junior JR de. Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia [Internet]. EccoS Revista Científica. 2015 ;( 37): 215-232.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n37.3679
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HIPERMÍDIA, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERING, Erica Masiero. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Nering, E. M. (2015). O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
    • NLM

      Nering EM. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
    • Vancouver

      Nering EM. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Espaço lúdico: jogos educativos na construção do conhecimento. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bossolan, N. R. S. (2015). Espaço lúdico: jogos educativos na construção do conhecimento. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • NLM

      Bossolan NRS. Espaço lúdico: jogos educativos na construção do conhecimento [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • Vancouver

      Bossolan NRS. Espaço lúdico: jogos educativos na construção do conhecimento [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
  • Source: Téchne. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, ENSINO, CURSO DE GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Toledo. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)]. Téchne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Santos, E. T. (2015). Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)]. Téchne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
    • NLM

      Santos ET. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)] [Internet]. Téchne. 2015 ; 23( 225): 12-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
    • Vancouver

      Santos ET. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)] [Internet]. Téchne. 2015 ; 23( 225): 12-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
  • Unidade: HRACF

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, APRENDIZAGEM, ESCRITA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUDENCIATTI, Shaday Mastrangelo. Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatina. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-04032016-111720/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Prudenciatti, S. M. (2015). Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-04032016-111720/
    • NLM

      Prudenciatti SM. Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-04032016-111720/
    • Vancouver

      Prudenciatti SM. Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-04032016-111720/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM, HIPERATIVIDADE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Tácito Carderelli da. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, T. C. da. (2015). Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
    • NLM

      Silveira TC da. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
    • Vancouver

      Silveira TC da. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024