Filtros : "APRENDIZAGEM" "2013" "Tese (Doutorado)" Removidos: "Psicologia e Educação" "CAP" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: REDES NEURAIS, MINERAÇÃO DE DADOS, ALGORITMOS PARA IMAGENS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KITANI, Edson Caoru. Mapeamento e visualização de dados em alta dimensão com mapas auto-organizados. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-11072014-114804/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Kitani, E. C. (2013). Mapeamento e visualização de dados em alta dimensão com mapas auto-organizados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-11072014-114804/
    • NLM

      Kitani EC. Mapeamento e visualização de dados em alta dimensão com mapas auto-organizados [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-11072014-114804/
    • Vancouver

      Kitani EC. Mapeamento e visualização de dados em alta dimensão com mapas auto-organizados [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-11072014-114804/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Maria Nizete de. Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. N. de. (2013). Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/
    • NLM

      Azevedo MN de. Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/
    • Vancouver

      Azevedo MN de. Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EVOLUÇÃO, COGNIÇÃO, MEMÓRIA, NEUROBIOLOGIA, COMPORTAMENTO ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Jorge Nei Silva de. Neuroecologia na ordem Rodentia: aspectos da cognição espacial em ratos-de-espinho e a evolução da encefalização. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-24022014-100210/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Freitas, J. N. S. de. (2013). Neuroecologia na ordem Rodentia: aspectos da cognição espacial em ratos-de-espinho e a evolução da encefalização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-24022014-100210/
    • NLM

      Freitas JNS de. Neuroecologia na ordem Rodentia: aspectos da cognição espacial em ratos-de-espinho e a evolução da encefalização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-24022014-100210/
    • Vancouver

      Freitas JNS de. Neuroecologia na ordem Rodentia: aspectos da cognição espacial em ratos-de-espinho e a evolução da encefalização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-24022014-100210/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, PARALISIA CEREBRAL, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Ana Luiza de Almeida Console. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Andreotti, A. L. de A. C. (2013). Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • NLM

      Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • Vancouver

      Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO (QUÍMICA), QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Dirceu Donizetti Dias de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Souza, D. D. D. de. (2013). Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/
    • NLM

      Souza DDD de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/
    • Vancouver

      Souza DDD de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, TERMODINÂMICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (HISTÓRIA), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, TERMODINÂMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Djalma Nunes da. Ensino e aprendizagem da termodinâmica: questões didáticas e contribuições da história da ciência. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123501/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. N. da. (2013). Ensino e aprendizagem da termodinâmica: questões didáticas e contribuições da história da ciência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123501/
    • NLM

      Silva DN da. Ensino e aprendizagem da termodinâmica: questões didáticas e contribuições da história da ciência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123501/
    • Vancouver

      Silva DN da. Ensino e aprendizagem da termodinâmica: questões didáticas e contribuições da história da ciência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123501/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024