Filtros : "APRENDIZAGEM" "2005" "Tese (Doutorado)" Removido: "CAP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Vera Cristina. Curso em ambiente virtual de aprendizagem: canteiro para germinação de comunidade de aprendizagem on-line. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102007-142652/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, V. C. (2005). Curso em ambiente virtual de aprendizagem: canteiro para germinação de comunidade de aprendizagem on-line (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102007-142652/
    • NLM

      Queiroz VC. Curso em ambiente virtual de aprendizagem: canteiro para germinação de comunidade de aprendizagem on-line [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102007-142652/
    • Vancouver

      Queiroz VC. Curso em ambiente virtual de aprendizagem: canteiro para germinação de comunidade de aprendizagem on-line [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102007-142652/
  • Unidade: IP

    Assuntos: AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, PROCESSOS COGNITIVOS, PERCEPÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Prata Altenfelder. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. P. A. (2005). O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva DPA. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Silva DPA. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: TERAPIA CENTRADA NO CLIENTE, AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PRESO, TEATRO, PSICOLOGIA DO SELF, PROFISSÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Maria Hercília Rodrigues. A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. H. R. (2005). A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/
    • NLM

      Junqueira MHR. A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/
    • Vancouver

      Junqueira MHR. A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS (ASPECTOS SOCIAIS), INTERNET, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2005). O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/
    • NLM

      Viana CE. O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/
    • Vancouver

      Viana CE. O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/
  • Unidade: FM

    Assuntos: CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, ÉTICA MÉDICA, ANÁLISE DE VARIÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIC, Eliane Rey Rocha. Resultado de seis aplicações do teste do progresso na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo nas áreas de conhecimento geral e ética. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Tomic, E. R. R. (2005). Resultado de seis aplicações do teste do progresso na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo nas áreas de conhecimento geral e ética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tomic ERR. Resultado de seis aplicações do teste do progresso na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo nas áreas de conhecimento geral e ética. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Tomic ERR. Resultado de seis aplicações do teste do progresso na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo nas áreas de conhecimento geral e ética. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: ONTOLOGIA, SISTEMAS MULTIAGENTES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Simone das Graças Domingues. Um experimento no uso de ontologias para reforço da aprendizagem em educação à distância. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08062005-160610/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Prado, S. das G. D. (2005). Um experimento no uso de ontologias para reforço da aprendizagem em educação à distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08062005-160610/
    • NLM

      Prado S das GD. Um experimento no uso de ontologias para reforço da aprendizagem em educação à distância [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08062005-160610/
    • Vancouver

      Prado S das GD. Um experimento no uso de ontologias para reforço da aprendizagem em educação à distância [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08062005-160610/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024