Source: Resumos. Conference titles: Interamerican Congress of Psychology. Unidade: IP
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIMÃO, Lívia Mathias. Desequilíbrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: uma análise, segundo o conceito de ação comunicativa de Habermas. 1999, Anais.. Caracas: Innet2000, 1999. . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Simão, L. M. (1999). Desequilíbrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: uma análise, segundo o conceito de ação comunicativa de Habermas. In Resumos. Caracas: Innet2000.NLM
Simão LM. Desequilíbrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: uma análise, segundo o conceito de ação comunicativa de Habermas. Resumos. 1999 ;[citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Simão LM. Desequilíbrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: uma análise, segundo o conceito de ação comunicativa de Habermas. Resumos. 1999 ;[citado 2024 nov. 16 ]