Filtros : "APRENDIZAGEM" "Argentina" Removidos: "GEOGRAFIA" "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "FM-MDR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Actas. Conference titles: Jornadas Regionales de Alfabetización Informacional (ALFIN). Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, APRENDIZAGEM, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Giseli Adornato de. As redes sociais como ferramentas colaborativas para o ensino-aprendizado no contexto das bibliotecas universitárias brasileiras. 2015, Anais.. Buenos Aires: RUNCOB, 2015. Disponível em: https://www.researchgate.net/profile/Giseli_Aguiar/publication/321038517_As_redes_sociais_como_ferramentas_colaborativas_para_o_ensino-aprendizado_no_contexto_das_bibliotecas_universitarias_brasileiras/links/5a09f1430f7e9bb949f968f2/As-redes-sociais-como-ferramentas-colaborativas-para-o-ensino-aprendizado-no-contexto-das-bibliotecas-universitarias-brasileiras.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, G. A. de. (2015). As redes sociais como ferramentas colaborativas para o ensino-aprendizado no contexto das bibliotecas universitárias brasileiras. In Actas. Buenos Aires: RUNCOB. Recuperado de https://www.researchgate.net/profile/Giseli_Aguiar/publication/321038517_As_redes_sociais_como_ferramentas_colaborativas_para_o_ensino-aprendizado_no_contexto_das_bibliotecas_universitarias_brasileiras/links/5a09f1430f7e9bb949f968f2/As-redes-sociais-como-ferramentas-colaborativas-para-o-ensino-aprendizado-no-contexto-das-bibliotecas-universitarias-brasileiras.pdf
    • NLM

      Aguiar GA de. As redes sociais como ferramentas colaborativas para o ensino-aprendizado no contexto das bibliotecas universitárias brasileiras [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Giseli_Aguiar/publication/321038517_As_redes_sociais_como_ferramentas_colaborativas_para_o_ensino-aprendizado_no_contexto_das_bibliotecas_universitarias_brasileiras/links/5a09f1430f7e9bb949f968f2/As-redes-sociais-como-ferramentas-colaborativas-para-o-ensino-aprendizado-no-contexto-das-bibliotecas-universitarias-brasileiras.pdf
    • Vancouver

      Aguiar GA de. As redes sociais como ferramentas colaborativas para o ensino-aprendizado no contexto das bibliotecas universitárias brasileiras [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Giseli_Aguiar/publication/321038517_As_redes_sociais_como_ferramentas_colaborativas_para_o_ensino-aprendizado_no_contexto_das_bibliotecas_universitarias_brasileiras/links/5a09f1430f7e9bb949f968f2/As-redes-sociais-como-ferramentas-colaborativas-para-o-ensino-aprendizado-no-contexto-das-bibliotecas-universitarias-brasileiras.pdf
  • Source: Revista de enseñanza de la Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, LABORATÓRIOS, PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Monaliza e MAIDANA, Nora Lia. Evaluación de la experiencia virtual “giroscopio”: procesos de razonamiento cognitivo de los alumnos. Revista de enseñanza de la Física, v. 27, n. extra, p. 453-461, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffb464c5-6d4c-4ac9-a177-de75e775a549/document.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, M., & Maidana, N. L. (2015). Evaluación de la experiencia virtual “giroscopio”: procesos de razonamiento cognitivo de los alumnos. Revista de enseñanza de la Física, 27( extra), 453-461. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffb464c5-6d4c-4ac9-a177-de75e775a549/document.pdf
    • NLM

      Fonseca M, Maidana NL. Evaluación de la experiencia virtual “giroscopio”: procesos de razonamiento cognitivo de los alumnos [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2015 ; 27( extra):453-461.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffb464c5-6d4c-4ac9-a177-de75e775a549/document.pdf
    • Vancouver

      Fonseca M, Maidana NL. Evaluación de la experiencia virtual “giroscopio”: procesos de razonamiento cognitivo de los alumnos [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2015 ; 27( extra):453-461.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffb464c5-6d4c-4ac9-a177-de75e775a549/document.pdf
  • Conference titles: Jornadas Internacionales de Estadistica. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTATÍSTICA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, WORLD WIDE WEB

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, A. A. et al. Objetos de aprendizagem para desenvolvimento e distribuição de conteúdo estatístico pela WEB. 2006, Anais.. Rosário: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.galileu.esalq.usp.br/arquivos/Aprendizado_Estatistica_Objetos.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. A., Reyes, A. H. L., Demétrio, C. G. B., & Silva, J. G. C. da. (2006). Objetos de aprendizagem para desenvolvimento e distribuição de conteúdo estatístico pela WEB. In . Rosário: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.galileu.esalq.usp.br/arquivos/Aprendizado_Estatistica_Objetos.pdf
    • NLM

      Machado AA, Reyes AHL, Demétrio CGB, Silva JGC da. Objetos de aprendizagem para desenvolvimento e distribuição de conteúdo estatístico pela WEB [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.galileu.esalq.usp.br/arquivos/Aprendizado_Estatistica_Objetos.pdf
    • Vancouver

      Machado AA, Reyes AHL, Demétrio CGB, Silva JGC da. Objetos de aprendizagem para desenvolvimento e distribuição de conteúdo estatístico pela WEB [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.galileu.esalq.usp.br/arquivos/Aprendizado_Estatistica_Objetos.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornadas de Educación en Percepción Remota en el Ámbito del Mercosur. Unidade: EP

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, GEOPROCESSAMENTO, APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAEDA, Vinícius de Araújo et al. Padronizaçao de objetos de aprendizagem para o ensino de geoprocessamento. 2005, Anais.. Falda del Carmen, Córdoba: SELPER, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/803475dc-6102-4944-9135-19d17e24e0ab/Quintanilha-2005-padronizacao_de_objetos.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Maeda, V. de A., Fonseca Filho, H., Rodrigues, M., & Quintanilha, J. A. (2005). Padronizaçao de objetos de aprendizagem para o ensino de geoprocessamento. In Anais. Falda del Carmen, Córdoba: SELPER. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/803475dc-6102-4944-9135-19d17e24e0ab/Quintanilha-2005-padronizacao_de_objetos.pdf
    • NLM

      Maeda V de A, Fonseca Filho H, Rodrigues M, Quintanilha JA. Padronizaçao de objetos de aprendizagem para o ensino de geoprocessamento [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/803475dc-6102-4944-9135-19d17e24e0ab/Quintanilha-2005-padronizacao_de_objetos.pdf
    • Vancouver

      Maeda V de A, Fonseca Filho H, Rodrigues M, Quintanilha JA. Padronizaçao de objetos de aprendizagem para o ensino de geoprocessamento [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/803475dc-6102-4944-9135-19d17e24e0ab/Quintanilha-2005-padronizacao_de_objetos.pdf
  • Source: IFLA 2004. Conference titles: World Library and Information Congress: IFLA General Conference and Council. Unidades: ECA, EP

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sueli Mara Soares Pinto e DUDZIAK, Elisabeth Adriana. La alfabetización informacional para la ciudadanía en América Latina: el punto de vista del usuario final de programas nacionales de información y/o inclusión digital. 2004, Anais.. Buenos Aires: IFLA, 2004. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001407664.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, S. M. S. P., & Dudziak, E. A. (2004). La alfabetización informacional para la ciudadanía en América Latina: el punto de vista del usuario final de programas nacionales de información y/o inclusión digital. In IFLA 2004. Buenos Aires: IFLA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001407664.pdf
    • NLM

      Ferreira SMSP, Dudziak EA. La alfabetización informacional para la ciudadanía en América Latina: el punto de vista del usuario final de programas nacionales de información y/o inclusión digital [Internet]. IFLA 2004. 2004 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001407664.pdf
    • Vancouver

      Ferreira SMSP, Dudziak EA. La alfabetización informacional para la ciudadanía en América Latina: el punto de vista del usuario final de programas nacionales de información y/o inclusión digital [Internet]. IFLA 2004. 2004 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001407664.pdf
  • Source: Temas de Psicopedagogia. Conference titles: Congreso Internacional sobre Psicopedagogia Y Aprendizagem. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Para um discurso de las reglas en la escuela o en la psicopedagogia: un analisis construtivista. Temas de Psicopedagogia. Buenos Aires: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1994
    • APA

      Macedo, L. de. (1994). Para um discurso de las reglas en la escuela o en la psicopedagogia: un analisis construtivista. Temas de Psicopedagogia. Buenos Aires: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Para um discurso de las reglas en la escuela o en la psicopedagogia: un analisis construtivista. Temas de Psicopedagogia. 1994 ;(6 ): 59-75.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Para um discurso de las reglas en la escuela o en la psicopedagogia: un analisis construtivista. Temas de Psicopedagogia. 1994 ;(6 ): 59-75.[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024