Filtros : "APRENDIZAGEM" "NAKAO, OSVALDO SHIGUERU" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Téchne. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA CIVIL, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo et al. Ensino: aprendizagem ativa. Téchne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://techne.pini.com.br/engenharia-civil/203/sumario.aspx. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C., Giannotti, M. A., Neri, A. C., Silva, D., Schutz, I., Grimoni, J. A. B., & Nakao, O. S. (2014). Ensino: aprendizagem ativa. Téchne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://techne.pini.com.br/engenharia-civil/203/sumario.aspx
    • NLM

      Ribeiro LR de C, Giannotti MA, Neri AC, Silva D, Schutz I, Grimoni JAB, Nakao OS. Ensino: aprendizagem ativa [Internet]. Téchne. 2014 ; fe 2014( 203): 34-38.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://techne.pini.com.br/engenharia-civil/203/sumario.aspx
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C, Giannotti MA, Neri AC, Silva D, Schutz I, Grimoni JAB, Nakao OS. Ensino: aprendizagem ativa [Internet]. Téchne. 2014 ; fe 2014( 203): 34-38.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://techne.pini.com.br/engenharia-civil/203/sumario.aspx
  • Fonte: COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: MECÂNICA DOS SÓLIDOS, APRENDIZAGEM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Pedro Wellington Gonçalves do Nascimento e NAKAO, Osvaldo Shigueru. Como ampliar a aprendizagem de resistência dos materiais em um curso de graduação de engenharia mecatrônica? 2012, Anais.. S.l: ABENGE, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/073cc5e4-0919-429a-bc81-11eeac81bb62/Nakao-2012-Como_ampliar.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, P. W. G. do N., & Nakao, O. S. (2012). Como ampliar a aprendizagem de resistência dos materiais em um curso de graduação de engenharia mecatrônica? In COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. S.l: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/073cc5e4-0919-429a-bc81-11eeac81bb62/Nakao-2012-Como_ampliar.pdf
    • NLM

      Teixeira PWG do N, Nakao OS. Como ampliar a aprendizagem de resistência dos materiais em um curso de graduação de engenharia mecatrônica? [Internet]. COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/073cc5e4-0919-429a-bc81-11eeac81bb62/Nakao-2012-Como_ampliar.pdf
    • Vancouver

      Teixeira PWG do N, Nakao OS. Como ampliar a aprendizagem de resistência dos materiais em um curso de graduação de engenharia mecatrônica? [Internet]. COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/073cc5e4-0919-429a-bc81-11eeac81bb62/Nakao-2012-Como_ampliar.pdf
  • Fonte: COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODER, Liane Ludwig e NAKAO, Osvaldo Shigueru. SD04-intervenções pedagógicas bem sucedidas em cursos de engenharia. 2012, Anais.. S.l: ABENGE, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62abdee2-a3e6-4854-a34d-f60f46746259/Nakao-2012-Intervencoes.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Loder, L. L., & Nakao, O. S. (2012). SD04-intervenções pedagógicas bem sucedidas em cursos de engenharia. In COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. S.l: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/62abdee2-a3e6-4854-a34d-f60f46746259/Nakao-2012-Intervencoes.pdf
    • NLM

      Loder LL, Nakao OS. SD04-intervenções pedagógicas bem sucedidas em cursos de engenharia [Internet]. COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62abdee2-a3e6-4854-a34d-f60f46746259/Nakao-2012-Intervencoes.pdf
    • Vancouver

      Loder LL, Nakao OS. SD04-intervenções pedagógicas bem sucedidas em cursos de engenharia [Internet]. COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62abdee2-a3e6-4854-a34d-f60f46746259/Nakao-2012-Intervencoes.pdf
  • Fonte: 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE 2002. Unidade: EP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru. Como facilitar aprendizagem respeitando-se as diferenças entre os alunos dos cursos de engenharia? 2002, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f75af54e-a5b7-4bf2-a80a-e75743217ca7/Nakao-2002-como%20facilitar.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S. (2002). Como facilitar aprendizagem respeitando-se as diferenças entre os alunos dos cursos de engenharia? In 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. Brasilia: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f75af54e-a5b7-4bf2-a80a-e75743217ca7/Nakao-2002-como%20facilitar.pdf
    • NLM

      Nakao OS. Como facilitar aprendizagem respeitando-se as diferenças entre os alunos dos cursos de engenharia? [Internet]. 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. 2002 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f75af54e-a5b7-4bf2-a80a-e75743217ca7/Nakao-2002-como%20facilitar.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS. Como facilitar aprendizagem respeitando-se as diferenças entre os alunos dos cursos de engenharia? [Internet]. 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. 2002 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f75af54e-a5b7-4bf2-a80a-e75743217ca7/Nakao-2002-como%20facilitar.pdf
  • Fonte: Anais: COBENGE 2001. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidades: EP, FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, TREINAMENTO DE PESSOAL, RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru e FELÍCIO, José Roberto Drugowich de. Como despertar a capacidade de resolver problemas, a habilidade de trabalho em equipe e a responsabilidade social em alunos do primeiro ano de engenharia? 2001, Anais.. Porto Alegre: ABENGE, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60343817-4a91-4c8a-aca4-e186dfc74202/Nakao-2001-Como_despertar.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S., & Felício, J. R. D. de. (2001). Como despertar a capacidade de resolver problemas, a habilidade de trabalho em equipe e a responsabilidade social em alunos do primeiro ano de engenharia? In Anais: COBENGE 2001. Porto Alegre: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/60343817-4a91-4c8a-aca4-e186dfc74202/Nakao-2001-Como_despertar.pdf
    • NLM

      Nakao OS, Felício JRD de. Como despertar a capacidade de resolver problemas, a habilidade de trabalho em equipe e a responsabilidade social em alunos do primeiro ano de engenharia? [Internet]. Anais: COBENGE 2001. 2001 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60343817-4a91-4c8a-aca4-e186dfc74202/Nakao-2001-Como_despertar.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS, Felício JRD de. Como despertar a capacidade de resolver problemas, a habilidade de trabalho em equipe e a responsabilidade social em alunos do primeiro ano de engenharia? [Internet]. Anais: COBENGE 2001. 2001 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60343817-4a91-4c8a-aca4-e186dfc74202/Nakao-2001-Como_despertar.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru. Empresas e alunos: a necessária aproximação. 2001, Anais.. Porto Alegre: ABENGE, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/64db36af-c65d-46c4-be12-7e0b6aabbbc6/Nakao-2001-Empresas.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S. (2001). Empresas e alunos: a necessária aproximação. In Proceedings. Porto Alegre: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/64db36af-c65d-46c4-be12-7e0b6aabbbc6/Nakao-2001-Empresas.pdf
    • NLM

      Nakao OS. Empresas e alunos: a necessária aproximação [Internet]. Proceedings. 2001 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/64db36af-c65d-46c4-be12-7e0b6aabbbc6/Nakao-2001-Empresas.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS. Empresas e alunos: a necessária aproximação [Internet]. Proceedings. 2001 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/64db36af-c65d-46c4-be12-7e0b6aabbbc6/Nakao-2001-Empresas.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024