Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde (2018)
Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP
Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM
ABNT
CLAPIS, Maria José et al. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 71, p. 1768-1774, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Clapis, M. J., Marques, E. A., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Borba, K. P. de. (2018). Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1768-1774. doi:10.1590/0034-7167-2017-0157NLM
Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157Vancouver
Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157