Filtros : "APRENDIZAGEM" "FEA-EAC" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal Gazeta do Povo. Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento]. Jornal Gazeta do Povo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/. Acesso em: 05 out. 2024. , 2019
    • APA

      Cornacchione Junior, E. B. (2019). Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento]. Jornal Gazeta do Povo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
    • NLM

      Cornacchione Junior EB. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento] [Internet]. Jornal Gazeta do Povo. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
    • Vancouver

      Cornacchione Junior EB. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento] [Internet]. Jornal Gazeta do Povo. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Raimundo Nonato e LIMA, Gerlando Augusto Sampaio Franco de e BRUNI, Adriano Leal. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações. Brazilian Business Review - BBR, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 38-56, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lima Filho, R. N., Lima, G. A. S. F. de, & Bruni, A. L. (2015). Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações. Brazilian Business Review - BBR, jan./fe 2015( 1), 38-56. doi:10.15728/bbr.2015.12.1.2
    • NLM

      Lima Filho RN, Lima GASF de, Bruni AL. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 38-56.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2
    • Vancouver

      Lima Filho RN, Lima GASF de, Bruni AL. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 38-56.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2
  • Fonte: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Júnior de et al. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 6, n. 2, p. 236-262, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. J. de, Raffaelli, S. C. D., Colauto, R. D., & Casa Nova, S. P. de C. (2013). Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, 6( 2), 236-262. doi:10.14392/ASAA.2013060206
    • NLM

      Oliveira AJ de, Raffaelli SCD, Colauto RD, Casa Nova SP de C. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2013 ; 6( 2): 236-262.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206
    • Vancouver

      Oliveira AJ de, Raffaelli SCD, Colauto RD, Casa Nova SP de C. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2013 ; 6( 2): 236-262.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206
  • Fonte: Enfoque: Reflexão Contábil. Unidade: FEA

    Assuntos: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e CARVALHO, Rodrigo César Oliveira. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis. Enfoque: Reflexão Contábil, v. 31, n. 3, p. 37-52, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., Casa Nova, S. P. de C., & Carvalho, R. C. O. (2012). O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis. Enfoque: Reflexão Contábil, 31( 3), 37-52. doi:10.4025/enfoque.v31i3.16895
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2012 ; 31( 3): 37-52.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2012 ; 31( 3): 37-52.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895
  • Fonte: Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. Nome do evento: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e CARVALHO, Rodrigo César Oliveira. O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis. 2011, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., Casa Nova, S. P. de C., & Carvalho, R. C. O. (2011). O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis. In Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis [Internet]. Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis [Internet]. Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf
  • Fonte: Revista ADMpg. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Nelma Terezinha Zubek et al. Estilos de aprendizagem dos alunos do curso de comunicação social (jornalismo) da UEPG: aplicação do inventário de David Kolb. Revista ADMpg, v. 1, n. 1, p. 57-62, 2008Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Valente, N. T. Z., Cornachione Jr., E. B., Abib, D. B., Pereira, M. M., & Amaral, I. B. do. (2008). Estilos de aprendizagem dos alunos do curso de comunicação social (jornalismo) da UEPG: aplicação do inventário de David Kolb. Revista ADMpg, 1( 1), 57-62.
    • NLM

      Valente NTZ, Cornachione Jr. EB, Abib DB, Pereira MM, Amaral IB do. Estilos de aprendizagem dos alunos do curso de comunicação social (jornalismo) da UEPG: aplicação do inventário de David Kolb. Revista ADMpg. 2008 ; 1( 1): 57-62.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Valente NTZ, Cornachione Jr. EB, Abib DB, Pereira MM, Amaral IB do. Estilos de aprendizagem dos alunos do curso de comunicação social (jornalismo) da UEPG: aplicação do inventário de David Kolb. Revista ADMpg. 2008 ; 1( 1): 57-62.[citado 2024 out. 05 ]
  • Fonte: RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, CONTABILIDADE (ESTUDO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Jacqueline Veneroso Alves e CORNACHIONE JR., Edgard B e MARTINS, Gilberto de Andrade. Uma aplicação da regressão logística no inventário de estilos de aprendizagem de Canfield (LSI) sob a ótica das reprovações acadêmicas. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, v. 3, n. 2, p. 131-134, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rco.v2i3.34715. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Alves, J. V. A., Cornachione Jr., E. B., & Martins, G. de A. (2008). Uma aplicação da regressão logística no inventário de estilos de aprendizagem de Canfield (LSI) sob a ótica das reprovações acadêmicas. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, 3( 2), 131-134. doi:10.11606/rco.v2i3.34715
    • NLM

      Alves JVA, Cornachione Jr. EB, Martins G de A. Uma aplicação da regressão logística no inventário de estilos de aprendizagem de Canfield (LSI) sob a ótica das reprovações acadêmicas [Internet]. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2008 ; 3( 2): 131-134.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rco.v2i3.34715
    • Vancouver

      Alves JVA, Cornachione Jr. EB, Martins G de A. Uma aplicação da regressão logística no inventário de estilos de aprendizagem de Canfield (LSI) sob a ótica das reprovações acadêmicas [Internet]. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2008 ; 3( 2): 131-134.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rco.v2i3.34715
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Jacqueline Veneroso Alves da e MARTINS, Gilberto de Andrade e CORNACHIONE JR., Edgard B. Uma aplicação da regressão logística no inventário de estilos de aprendizagem de Canfield (LSI) sob a ótica das reprovações acadêmicas. 2006, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cunha, J. V. A. da, Martins, G. de A., & Cornachione Jr., E. B. (2006). Uma aplicação da regressão logística no inventário de estilos de aprendizagem de Canfield (LSI) sob a ótica das reprovações acadêmicas. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Cunha JVA da, Martins G de A, Cornachione Jr. EB. Uma aplicação da regressão logística no inventário de estilos de aprendizagem de Canfield (LSI) sob a ótica das reprovações acadêmicas. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Cunha JVA da, Martins G de A, Cornachione Jr. EB. Uma aplicação da regressão logística no inventário de estilos de aprendizagem de Canfield (LSI) sob a ótica das reprovações acadêmicas. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Fonte: Administração no contexto internacional. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e SOUZA, Laudiceia Normando. Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C., & Souza, L. N. (2006). Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Casa Nova SP de C, Souza LN. Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C, Souza LN. Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Fonte: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, NEGÓCIOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACHIONE JR., Edgard B. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study. BAR - Brazilian Administration Review, v. 2, n. 2, p. 63-78, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/s1808-04482005000300012. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cornachione Jr., E. B. (2005). Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study. BAR - Brazilian Administration Review, 2( 2), 63-78. doi:10.3895/s1808-04482005000300012
    • NLM

      Cornachione Jr. EB. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2005 ; 2( 2): 63-78.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3895/s1808-04482005000300012
    • Vancouver

      Cornachione Jr. EB. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2005 ; 2( 2): 63-78.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3895/s1808-04482005000300012
  • Fonte: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, NEGÓCIOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACHIONE JR., Edgard B. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study. Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. esp., p. 125-145, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-76922005000200006. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cornachione Jr., E. B. (2005). Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study. Revista de Administração Contemporânea, 9( esp.), 125-145. doi:10.1590/s1807-76922005000200006
    • NLM

      Cornachione Jr. EB. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2005 ; 9( esp.): 125-145.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922005000200006
    • Vancouver

      Cornachione Jr. EB. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2005 ; 9( esp.): 125-145.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922005000200006
  • Nome do evento: Congreso Internacional de Costos. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE DE CUSTO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARION, Jose Carlos e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Uma proposta metodológica no ensino dos principios fundamentais de contabilidade na disciplina de contabilidade de custos. 1997, Anais.. México: IMC, 1997. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Marion, J. C., & Araujo, A. M. P. de. (1997). Uma proposta metodológica no ensino dos principios fundamentais de contabilidade na disciplina de contabilidade de custos. In . México: IMC.
    • NLM

      Marion JC, Araujo AMP de. Uma proposta metodológica no ensino dos principios fundamentais de contabilidade na disciplina de contabilidade de custos. 1997 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Marion JC, Araujo AMP de. Uma proposta metodológica no ensino dos principios fundamentais de contabilidade na disciplina de contabilidade de custos. 1997 ;[citado 2024 out. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024