Filtros : "APRENDIZAGEM" "FE-EDA" Removido: "Ciências da Reabilitação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Araújo, M. R., Lisboa, L. M., Abrahão, R. Q., & Silva, G. L. da. (2023). Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Alavarse OM, Araújo MR, Lisboa LM, Abrahão RQ, Silva GL da. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Alavarse OM, Araújo MR, Lisboa LM, Abrahão RQ, Silva GL da. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Educação: teoria e prática. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Cristiane e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Responsabilização ou controle da qualidade do ensino: a que serve a avaliação externa?. Educação: teoria e prática, v. 25, n. ja/abr. 2015, p. 67-79, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol25.n48.p67-79. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Machado, C., & Alavarse, O. M. (2015). Responsabilização ou controle da qualidade do ensino: a que serve a avaliação externa? Educação: teoria e prática, 25( ja/abr. 2015), 67-79. doi:10.18675/1981-8106.vol25.n48.p67-79
    • NLM

      Machado C, Alavarse OM. Responsabilização ou controle da qualidade do ensino: a que serve a avaliação externa? [Internet]. Educação: teoria e prática. 2015 ; 25( ja/abr. 2015): 67-79.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol25.n48.p67-79
    • Vancouver

      Machado C, Alavarse OM. Responsabilização ou controle da qualidade do ensino: a que serve a avaliação externa? [Internet]. Educação: teoria e prática. 2015 ; 25( ja/abr. 2015): 67-79.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol25.n48.p67-79
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, DEFICIENTE MENTAL LIMÍTROFE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. A dor da vida escolar. Educação, v. 17, n. 203, p. 82, 2014Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2014). A dor da vida escolar. Educação, 17( 203), 82.
    • NLM

      Carvalho JSF. A dor da vida escolar. Educação. 2014 ; 17( 203): 82.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. A dor da vida escolar. Educação. 2014 ; 17( 203): 82.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO, PRISÕES (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Ensino nas prisões. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Silva, R. da. (2014). Ensino nas prisões. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. Ensino nas prisões. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 15( 175): 28-32.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Ensino nas prisões. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 15( 175): 28-32.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Algumas observações sobre a questão da possibilidade de aprendizagem sem linguagem. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2014). Algumas observações sobre a questão da possibilidade de aprendizagem sem linguagem. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Gottschalk CMC. Algumas observações sobre a questão da possibilidade de aprendizagem sem linguagem. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Algumas observações sobre a questão da possibilidade de aprendizagem sem linguagem. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: FILHOS, PAIS, ESCOLAS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marília Pinto de. Discutindo a relação [Depoimento a Paulo de Camargo]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2014). Discutindo a relação [Depoimento a Paulo de Camargo]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MP de. Discutindo a relação [Depoimento a Paulo de Camargo]. Educação. 2014 ;17( ja 2014.): 40-48.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Discutindo a relação [Depoimento a Paulo de Camargo]. Educação. 2014 ;17( ja 2014.): 40-48.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. 2013 ; no 2013( 170): 18-23.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. 2013 ; no 2013( 170): 18-23.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Aprendizagem fora de compasso [Depoimento a Amanda Cieglinski]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Aprendizagem fora de compasso [Depoimento a Amanda Cieglinski]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Aprendizagem fora de compasso [Depoimento a Amanda Cieglinski]. Profissão Mestre. 2012 ; 13( ju 2012. p. 17-19.):[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Aprendizagem fora de compasso [Depoimento a Amanda Cieglinski]. Profissão Mestre. 2012 ; 13( ju 2012. p. 17-19.):[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ÍNDIOS (EDUCAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Gestão da educação escolar indígena diferenciada: contradições, limites e possibilidades. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. INEP 92, n. 232, p. 639-662, 2011Tradução . . Disponível em: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/2441/1740. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (2011). Gestão da educação escolar indígena diferenciada: contradições, limites e possibilidades. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, INEP 92( 232), 639-662. Recuperado de http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/2441/1740
    • NLM

      Bruno LENB. Gestão da educação escolar indígena diferenciada: contradições, limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2011 ;INEP 92( 232): 639-662.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/2441/1740
    • Vancouver

      Bruno LENB. Gestão da educação escolar indígena diferenciada: contradições, limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2011 ;INEP 92( 232): 639-662.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/2441/1740
  • Source: Educação. História da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e CABRAL, Maria Regina Martins. A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia, n. 4, p. 44-53, 2010Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2010). A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia, ( 4), 44-53.
    • NLM

      Arelaro LRG, Cabral MRM. A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia. 2010 ;( 4): 44-53.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Cabral MRM. A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia. 2010 ;( 4): 44-53.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: O Interdisciplinar: olhares contemporâneos. Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, EPISTEMOLOGIA, SOCIOSSEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério. Educação e escola: as coisas pequenas e comuns da vida. O Interdisciplinar: olhares contemporâneos. Tradução . São Paulo: Factash, 2010. p. 248 . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. (2010). Educação e escola: as coisas pequenas e comuns da vida. In O Interdisciplinar: olhares contemporâneos (p. 248 ). São Paulo: Factash.
    • NLM

      Almeida R. Educação e escola: as coisas pequenas e comuns da vida. In: O Interdisciplinar: olhares contemporâneos. São Paulo: Factash; 2010. p. 248 .[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Almeida R. Educação e escola: as coisas pequenas e comuns da vida. In: O Interdisciplinar: olhares contemporâneos. São Paulo: Factash; 2010. p. 248 .[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FE

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Desinteresse motiva abandono de alunos. [Depoimento a Vanessa Fajardo]. Diário do Grande ABC. Grande ABC, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=1&id=5739705&titulo=Desinteresse+motiva+abandono+de+alunos. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Alavarse, O. M. (2009). Desinteresse motiva abandono de alunos. [Depoimento a Vanessa Fajardo]. Diário do Grande ABC. Grande ABC, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=1&id=5739705&titulo=Desinteresse+motiva+abandono+de+alunos
    • NLM

      Colello S de MG, Alavarse OM. Desinteresse motiva abandono de alunos. [Depoimento a Vanessa Fajardo] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2009 ;19 abr. 2009. 3.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=1&id=5739705&titulo=Desinteresse+motiva+abandono+de+alunos
    • Vancouver

      Colello S de MG, Alavarse OM. Desinteresse motiva abandono de alunos. [Depoimento a Vanessa Fajardo] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2009 ;19 abr. 2009. 3.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=1&id=5739705&titulo=Desinteresse+motiva+abandono+de+alunos
  • Source: Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos.. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Avaliação: da aprendizagem e do trabalho docente. 2009, Anais.. Águas de Lindóia: Unesp, 2009. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2009). Avaliação: da aprendizagem e do trabalho docente. In Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos.. Águas de Lindóia: Unesp.
    • NLM

      Alavarse OM. Avaliação: da aprendizagem e do trabalho docente. Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Avaliação: da aprendizagem e do trabalho docente. Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Espaços de criação em psicologia: oficinas na prática. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Espaços de criação em psicologia: oficinas na prática. (2008). Espaços de criação em psicologia: oficinas na prática. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Espaços de criação em psicologia: oficinas na prática. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Espaços de criação em psicologia: oficinas na prática. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PÓS-MODERNISMO (EDUCAÇÃO), MODERNISMO (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprendizagem transformadora: uma visão educacional para o século XXI. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Aprendizagem transformadora: uma visão educacional para o século XXI. (2004). Aprendizagem transformadora: uma visão educacional para o século XXI. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Aprendizagem transformadora: uma visão educacional para o século XXI. 2004 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Aprendizagem transformadora: uma visão educacional para o século XXI. 2004 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Reprovação escolar: renúncia à educação. . São Paulo: Xamã. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Paro, V. H. (2003). Reprovação escolar: renúncia à educação. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Paro VH. Reprovação escolar: renúncia à educação. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Reprovação escolar: renúncia à educação. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Dificuldade de aprendizado é maior a cada ano. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Colello, S. de M. G. (2003). Dificuldade de aprendizado é maior a cada ano. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de, Colello S de MG. Dificuldade de aprendizado é maior a cada ano. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2003 ;27 abr. 2003. A13.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Colello S de MG. Dificuldade de aprendizado é maior a cada ano. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2003 ;27 abr. 2003. A13.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Reprovação escolar: renúncia à educação. . São Paulo: Xamã. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Paro, V. H. (2001). Reprovação escolar: renúncia à educação. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Paro VH. Reprovação escolar: renúncia à educação. 2001 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Reprovação escolar: renúncia à educação. 2001 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Educadores criticam aulas de recuperação nas férias. [Depoimento a R. Cafardo e C. Charão]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2001). Educadores criticam aulas de recuperação nas férias. [Depoimento a R. Cafardo e C. Charão]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Educadores criticam aulas de recuperação nas férias. [Depoimento a R. Cafardo e C. Charão]. O Estado de São Paulo. 2001 ;(04 ja 2001): C-5.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Educadores criticam aulas de recuperação nas férias. [Depoimento a R. Cafardo e C. Charão]. O Estado de São Paulo. 2001 ;(04 ja 2001): C-5.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e GADOTTI, Moacir. À margem das letras. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Gadotti, M. (2000). À margem das letras. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG, Gadotti M. À margem das letras. [Depoimento]. Educação. 2000 ; no 2000( 235): 40-41.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Gadotti M. À margem das letras. [Depoimento]. Educação. 2000 ; no 2000( 235): 40-41.[citado 2024 nov. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024