Filtros : "APRENDIZAGEM" "FE-EAFEUSP" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir et al. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Belintane, C., Lira, A. M., Machado, M. C., & Toyofuki, K. R. (2012). Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
    • NLM

      Belintane C, Lira AM, Machado MC, Toyofuki KR. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2012 ; 18( 998): online.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
    • Vancouver

      Belintane C, Lira AM, Machado MC, Toyofuki KR. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2012 ; 18( 998): online.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
  • Fonte: Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciados de Física e Matemática - Enrede. Nome do evento: Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciados de Física e Matemática - Enrede. Unidade: FE

    Assuntos: COGNIÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMMER, Clarice Perez Carvalho Retroz e POMMER, Wagner Marcelo. Tabuadas: memorização e compreensão através de jogos. 2011, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2011. Disponível em: https://sites.google.com/site/observatoriodaeducacaoufscar/eventos/iii-enrede/6-trabalhos-completos. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Pommer, C. P. C. R., & Pommer, W. M. (2011). Tabuadas: memorização e compreensão através de jogos. In Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciados de Física e Matemática - Enrede. São Carlos: UFSCar. Recuperado de https://sites.google.com/site/observatoriodaeducacaoufscar/eventos/iii-enrede/6-trabalhos-completos
    • NLM

      Pommer CPCR, Pommer WM. Tabuadas: memorização e compreensão através de jogos [Internet]. Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciados de Física e Matemática - Enrede. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://sites.google.com/site/observatoriodaeducacaoufscar/eventos/iii-enrede/6-trabalhos-completos
    • Vancouver

      Pommer CPCR, Pommer WM. Tabuadas: memorização e compreensão através de jogos [Internet]. Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciados de Física e Matemática - Enrede. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://sites.google.com/site/observatoriodaeducacaoufscar/eventos/iii-enrede/6-trabalhos-completos
  • Fonte: Congresso Nacional de Educação Matemática. Nome do evento: Congresso Nacional de Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: METACOGNIÇÃO, COGNIÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMMER, Clarice Perez Carvalho Retroz e POMMER, Wagner Marcelo. A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I. 2011, Anais.. [Ijuí]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Pommer, C. P. C. R., & Pommer, W. M. (2011). A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I. In Congresso Nacional de Educação Matemática. [Ijuí]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
    • NLM

      Pommer CPCR, Pommer WM. A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I [Internet]. Congresso Nacional de Educação Matemática. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
    • Vancouver

      Pommer CPCR, Pommer WM. A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I [Internet]. Congresso Nacional de Educação Matemática. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
  • Fonte: Congresso nacional de Educação Matemática. Nome do evento: Congresso nacional de Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: METACOGNIÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, COGNIÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMMER, Wagner Marcelo e POMMER, Clarice Perez Carvalho Retroz. O aprender a aprender no ensino médio: o uso de situações tematizadas nas equações diofantinas lineares. 2011, Anais.. [Ijuí]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Pommer, W. M., & Pommer, C. P. C. R. (2011). O aprender a aprender no ensino médio: o uso de situações tematizadas nas equações diofantinas lineares. In Congresso nacional de Educação Matemática. [Ijuí]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
    • NLM

      Pommer WM, Pommer CPCR. O aprender a aprender no ensino médio: o uso de situações tematizadas nas equações diofantinas lineares [Internet]. Congresso nacional de Educação Matemática. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
    • Vancouver

      Pommer WM, Pommer CPCR. O aprender a aprender no ensino médio: o uso de situações tematizadas nas equações diofantinas lineares [Internet]. Congresso nacional de Educação Matemática. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024