Filtros : "APRENDIZAGEM" "EESC-STT" Removido: "Ciências da Reabilitação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e KURI, Nidia Pavan. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes. Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Tradução . Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. R. da, & Kuri, N. P. (2017). Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes. In Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
    • NLM

      Silva ANR da, Kuri NP. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes [Internet]. In: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Silva ANR da, Kuri NP. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes [Internet]. In: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Symposium on Project Approaches in Engineering Education - PAEE’2011. Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, Carlos Alberto Prado da e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Developing learning assessment strategies with a MCDA-C (Multicriteria Decision Analysis - Constructivist) approach. 2013, Anais.. Eindhoven: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d9407d-6f37-4e5d-9ff0-1797b1fbd783/sysno3169235_%5BTrab%20ev%5D%20Silva%20Jr_Developing%20learning%20assessment.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, C. A. P. da, & Silva, A. N. R. da. (2013). Developing learning assessment strategies with a MCDA-C (Multicriteria Decision Analysis - Constructivist) approach. In Proceedings. Eindhoven: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d9407d-6f37-4e5d-9ff0-1797b1fbd783/sysno3169235_%5BTrab%20ev%5D%20Silva%20Jr_Developing%20learning%20assessment.pdf
    • NLM

      Silva Júnior CAP da, Silva ANR da. Developing learning assessment strategies with a MCDA-C (Multicriteria Decision Analysis - Constructivist) approach [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d9407d-6f37-4e5d-9ff0-1797b1fbd783/sysno3169235_%5BTrab%20ev%5D%20Silva%20Jr_Developing%20learning%20assessment.pdf
    • Vancouver

      Silva Júnior CAP da, Silva ANR da. Developing learning assessment strategies with a MCDA-C (Multicriteria Decision Analysis - Constructivist) approach [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d9407d-6f37-4e5d-9ff0-1797b1fbd783/sysno3169235_%5BTrab%20ev%5D%20Silva%20Jr_Developing%20learning%20assessment.pdf
  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: EESC

    Subjects: MAPAS COGNITIVOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASALE, Adriana e KURI, Nídia Pavan e SILVA, Antônio Nelson Rodrigues da. Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas. Revista Portuguesa de Educação, v. 24, n. 2, p. 243-263, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.3036. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Casale, A., Kuri, N. P., & Silva, A. N. R. da. (2011). Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas. Revista Portuguesa de Educação, 24( 2), 243-263. doi:10.21814/rpe.3036
    • NLM

      Casale A, Kuri NP, Silva ANR da. Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2011 ;24( 2): 243-263.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.3036
    • Vancouver

      Casale A, Kuri NP, Silva ANR da. Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2011 ;24( 2): 243-263.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.3036
  • Source: ANPET : Panorama Nacional da Pesquisa em Transportes 2011. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ANÁLISE), APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Carlos Alberto Prado da e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Graduação em engenharia de transportes: objetivos instrucionais e diretrizes curriculares oficiais. 2011, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva Junior, C. A. P. da, & Silva, A. N. R. da. (2011). Graduação em engenharia de transportes: objetivos instrucionais e diretrizes curriculares oficiais. In ANPET : Panorama Nacional da Pesquisa em Transportes 2011. Belo Horizonte: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva Junior CAP da, Silva ANR da. Graduação em engenharia de transportes: objetivos instrucionais e diretrizes curriculares oficiais. ANPET : Panorama Nacional da Pesquisa em Transportes 2011. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Silva Junior CAP da, Silva ANR da. Graduação em engenharia de transportes: objetivos instrucionais e diretrizes curriculares oficiais. ANPET : Panorama Nacional da Pesquisa em Transportes 2011. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Interactive Computer Aided Blended Learning - ICBL. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO (ENSINO), ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e KURI, Nídia Pavan. Monitoring a b-learning PBL experience with students' learning styles. 2009, Anais.. Florianópolis: UFSC, 2009. Disponível em: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/icbl2009/proceedings/program/pdf/Contribution006.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. R. da, & Kuri, N. P. (2009). Monitoring a b-learning PBL experience with students' learning styles. In Proceedings. Florianópolis: UFSC. Recuperado de http://wright.ava.ufsc.br/~alice/icbl2009/proceedings/program/pdf/Contribution006.pdf
    • NLM

      Silva ANR da, Kuri NP. Monitoring a b-learning PBL experience with students' learning styles [Internet]. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/icbl2009/proceedings/program/pdf/Contribution006.pdf
    • Vancouver

      Silva ANR da, Kuri NP. Monitoring a b-learning PBL experience with students' learning styles [Internet]. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/icbl2009/proceedings/program/pdf/Contribution006.pdf
  • Source: Revista Minerva. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURI, Nídia Pavan e MANZATO, Gustavo Garcia e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância: uma aplicação do COL na EESC-USP. Revista Minerva, v. 4, n. ja/ju 2007, p. 27-39, 2007Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Kuri, N. P., Manzato, G. G., & Silva, A. N. R. da. (2007). Aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância: uma aplicação do COL na EESC-USP. Revista Minerva, 4( ja/ju 2007), 27-39.
    • NLM

      Kuri NP, Manzato GG, Silva ANR da. Aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância: uma aplicação do COL na EESC-USP. Revista Minerva. 2007 ; 4( ja/ju 2007): 27-39.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Kuri NP, Manzato GG, Silva ANR da. Aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância: uma aplicação do COL na EESC-USP. Revista Minerva. 2007 ; 4( ja/ju 2007): 27-39.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM, HIPERMÍDIA (RECURSOS AUDIOVISUAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURI, Nídia Pavan e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e PEREIRA, Márcia de Andrade. Estilos de aprendizagem e recursos da hipermídia aplicados no ensino de planejamento de transportes. Revista Portuguesa de Educação, v. 19, n. 2, p. 111-137, 2006Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Kuri, N. P., Silva, A. N. R. da, & Pereira, M. de A. (2006). Estilos de aprendizagem e recursos da hipermídia aplicados no ensino de planejamento de transportes. Revista Portuguesa de Educação, 19( 2), 111-137.
    • NLM

      Kuri NP, Silva ANR da, Pereira M de A. Estilos de aprendizagem e recursos da hipermídia aplicados no ensino de planejamento de transportes. Revista Portuguesa de Educação. 2006 ; 19( 2): 111-137.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Kuri NP, Silva ANR da, Pereira M de A. Estilos de aprendizagem e recursos da hipermídia aplicados no ensino de planejamento de transportes. Revista Portuguesa de Educação. 2006 ; 19( 2): 111-137.[citado 2024 nov. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024