Filtros : "APRENDIZAGEM" "Lajonquière, Leandro de" Removido: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sobre a (im)possibilidade de aprender. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2022
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL.
    • NLM

      Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Cliniques Méditerranéennes. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, v. 102, n. 2, p. 93-107, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, 102( 2), 93-107. doi:10.3917/cm.102.0093
    • NLM

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLARIZAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França. ETD - Educação Temática Digital, v. 21, n. abr./ju 2019, p. 297 - 315, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2019). Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França. ETD - Educação Temática Digital, 21( abr./ju 2019), 297 - 315. doi:10.20396/etd.v21i2.8651506
    • NLM

      Lajonquière L de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 297 - 315.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 297 - 315.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM, HIPERATIVIDADE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Tácito Carderelli da. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Silveira, T. C. da. (2015). Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
    • NLM

      Silveira TC da. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
    • Vancouver

      Silveira TC da. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. De Piaget a Freud: para repensar as aprendizagens. . Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2007
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2007). De Piaget a Freud: para repensar as aprendizagens. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Lajonquière L de. De Piaget a Freud: para repensar as aprendizagens. 2007 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. De Piaget a Freud: para repensar as aprendizagens. 2007 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, APRENDIZAGEM, PSICANÁLISE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUTHENEY, Kátia Cristina Silva Forli. Psicopedagogia: da ortopedia (psico)pedagógica a uma clínica do aprender. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Bautheney, K. C. S. F. (2005). Psicopedagogia: da ortopedia (psico)pedagógica a uma clínica do aprender (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bautheney KCSF. Psicopedagogia: da ortopedia (psico)pedagógica a uma clínica do aprender. 2005 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Bautheney KCSF. Psicopedagogia: da ortopedia (psico)pedagógica a uma clínica do aprender. 2005 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber. . Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2004
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2004). De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Lajonquière L de. De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber. 2004 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber. 2004 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. De Piaget a Freud: para repensar as aprendizagens. . Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 27 maio 2024. , 1997
    • APA

      Lajonquière, L. de. (1997). De Piaget a Freud: para repensar as aprendizagens. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Lajonquière L de. De Piaget a Freud: para repensar as aprendizagens. 1997 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. De Piaget a Freud: para repensar as aprendizagens. 1997 ;[citado 2024 maio 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024