Source: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: FO
Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19
ABNT
RODRIGUES, Miguel Antonio e HADDAD, Ana Estela. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 24, 2024Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Rodrigues, M. A., & Haddad, A. E. (2024). Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 24). doi:10.15628/rbept.2024.14630NLM
Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 out. 05 ]