Filtros : "APRENDIZAGEM" "Barros, Marcelo Alves" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR JÚNIOR, Orlando Gomes de e PAULA, Helder de e BARROS, Marcelo Alves. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Aguiar Júnior, O. G. de, Paula, H. de, & Barros, M. A. (2022). Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. In Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805. Acesso em: 05 out. 2024. , 2021
    • APA

      Barros, M. A., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • NLM

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • Vancouver

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
  • Source: Creative Education. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CIÊNCIA (ENSINO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Zenaide de Fátima Dante Correia e BARROS, Marcelo Alves. Analysis of the relationship between a learning group and a teacher at a sciences workshop of the elementary school. Creative Education, v. No 2014, n. 5, p. 1792-1803, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2014.520200. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Rocha, Z. de F. D. C., & Barros, M. A. (2014). Analysis of the relationship between a learning group and a teacher at a sciences workshop of the elementary school. Creative Education, No 2014( 5), 1792-1803. doi:10.4236/ce.2014.520200
    • NLM

      Rocha Z de FDC, Barros MA. Analysis of the relationship between a learning group and a teacher at a sciences workshop of the elementary school [Internet]. Creative Education. 2014 ; No 2014( 5): 1792-1803.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2014.520200
    • Vancouver

      Rocha Z de FDC, Barros MA. Analysis of the relationship between a learning group and a teacher at a sciences workshop of the elementary school [Internet]. Creative Education. 2014 ; No 2014( 5): 1792-1803.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2014.520200

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024