Filtros : "APRENDIZAGEM" "Centro Universitário do Estado do Pará" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: International Journal of Information Management. Unidade: ICMC

    Assuntos: REDES SOCIAIS, JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel et al. An approach for planning and deploying gamification concepts with social networks within educational contexts. International Journal of Information Management, v. 46, p. 294-303, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijinfomgt.2018.10.001. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Toda, A. M., Carmo, R. M. C. do, Silva, A. P. da, Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2019). An approach for planning and deploying gamification concepts with social networks within educational contexts. International Journal of Information Management, 46, 294-303. doi:10.1016/j.ijinfomgt.2018.10.001
    • NLM

      Toda AM, Carmo RMC do, Silva AP da, Pinto IIBS, Isotani S. An approach for planning and deploying gamification concepts with social networks within educational contexts [Internet]. International Journal of Information Management. 2019 ; 46 294-303.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijinfomgt.2018.10.001
    • Vancouver

      Toda AM, Carmo RMC do, Silva AP da, Pinto IIBS, Isotani S. An approach for planning and deploying gamification concepts with social networks within educational contexts [Internet]. International Journal of Information Management. 2019 ; 46 294-303.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijinfomgt.2018.10.001

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024