Filtros : "APRENDIZAGEM" "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" "ECA" Removidos: "Indexado em Revista USP" "UNITAU" "FONTES, CYBELLE DE ASSUMPCAO" "MORAES, FERNANDA MIRANDA DE" "International Association for Teaching and Learning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA-AÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M. (2017). A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • NLM

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
  • Source: Revista Eco-Pós. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas. Revista Eco-Pós. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas. Revista Eco-Pós. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
    • NLM

      Romancini R. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2014 ; 17( 1):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2014 ; 17( 1):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, EXECUTIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Douglas Gregorio. Objetos de aprendizagem: ferramentas tecnológicas na educação executiva. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-143359/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Miguel, D. G. (2012). Objetos de aprendizagem: ferramentas tecnológicas na educação executiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-143359/
    • NLM

      Miguel DG. Objetos de aprendizagem: ferramentas tecnológicas na educação executiva [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-143359/
    • Vancouver

      Miguel DG. Objetos de aprendizagem: ferramentas tecnológicas na educação executiva [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-143359/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Thais Helena de Camargo. Tecnologias da informação e comunicação (TICs) na educação: professores - mediadores - mentores. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032013-161611/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Barros, T. H. de C. (2011). Tecnologias da informação e comunicação (TICs) na educação: professores - mediadores - mentores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032013-161611/
    • NLM

      Barros TH de C. Tecnologias da informação e comunicação (TICs) na educação: professores - mediadores - mentores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032013-161611/
    • Vancouver

      Barros TH de C. Tecnologias da informação e comunicação (TICs) na educação: professores - mediadores - mentores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032013-161611/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024