Source: RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC
Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, APRENDIZAGEM, MULTIMÍDIA INTERATIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PALOMINO, Paula Toledo et al. Teaching interactive fiction for undergraduate students with the aid of information technologies: an experience report. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 17, n. 3, p. 1-10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.99537. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Palomino, P. T., Toda, A. M., Santos, W. O. dos, Rodrigues, L. A. L., & Isotani, S. (2019). Teaching interactive fiction for undergraduate students with the aid of information technologies: an experience report. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação, 17( 3), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.99537NLM
Palomino PT, Toda AM, Santos WO dos, Rodrigues LAL, Isotani S. Teaching interactive fiction for undergraduate students with the aid of information technologies: an experience report [Internet]. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2019 ; 17( 3): 1-10.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.99537Vancouver
Palomino PT, Toda AM, Santos WO dos, Rodrigues LAL, Isotani S. Teaching interactive fiction for undergraduate students with the aid of information technologies: an experience report [Internet]. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2019 ; 17( 3): 1-10.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.99537