Filtros : "APRENDIZAGEM" "MOTIVAÇÃO DO ALUNO" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, CONHECIMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMADA, Fabiana Lumi Kikuchi e MARQUES, Rosebelly Nunes. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 28, p. 1-27, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Hamada, F. L. K., & Marques, R. N. (2024). Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 28, 1-27. doi:10.22633/rpge.v28i00.19177
    • NLM

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
    • Vancouver

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO, ROBÓTICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Rachel Carlos Duque et al. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Reis, R. C. D., Rodrigues, L. F., Munhoz, P. L. A., Lyra, K. T., & Isotani, S. (2019). Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.wie.2019.1229
    • NLM

      Reis RCD, Rodrigues LF, Munhoz PLA, Lyra KT, Isotani S. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229
    • Vancouver

      Reis RCD, Rodrigues LF, Munhoz PLA, Lyra KT, Isotani S. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ANATOMIA, FISIOLOGIA, APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Silmara Rondon. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Melo, S. R. (2015). Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
    • NLM

      Melo SR. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
    • Vancouver

      Melo SR. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FE

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Desinteresse motiva abandono de alunos. [Depoimento a Vanessa Fajardo]. Diário do Grande ABC. Grande ABC, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=1&id=5739705&titulo=Desinteresse+motiva+abandono+de+alunos. Acesso em: 03 out. 2024. , 2009
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Alavarse, O. M. (2009). Desinteresse motiva abandono de alunos. [Depoimento a Vanessa Fajardo]. Diário do Grande ABC. Grande ABC, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=1&id=5739705&titulo=Desinteresse+motiva+abandono+de+alunos
    • NLM

      Colello S de MG, Alavarse OM. Desinteresse motiva abandono de alunos. [Depoimento a Vanessa Fajardo] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2009 ;19 abr. 2009. 3.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=1&id=5739705&titulo=Desinteresse+motiva+abandono+de+alunos
    • Vancouver

      Colello S de MG, Alavarse OM. Desinteresse motiva abandono de alunos. [Depoimento a Vanessa Fajardo] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2009 ;19 abr. 2009. 3.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=1&id=5739705&titulo=Desinteresse+motiva+abandono+de+alunos

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024