Filtros : "APRENDIZAGEM" "MÉTODOS DE ENSINO" "Tese (Doutorado)" Removido: "CAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, HEURÍSTICA, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVÁZIO, Suemilton Nunes. A heurística matemática: uma aliada aos processos de ensino e aprendizagem. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-07112019-130855/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gervázio, S. N. (2019). A heurística matemática: uma aliada aos processos de ensino e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-07112019-130855/
    • NLM

      Gervázio SN. A heurística matemática: uma aliada aos processos de ensino e aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-07112019-130855/
    • Vancouver

      Gervázio SN. A heurística matemática: uma aliada aos processos de ensino e aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-07112019-130855/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONTROLADORIA, CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O. (2018). Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
    • NLM

      Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
    • Vancouver

      Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, PRÉ-ESCOLAR, BRINQUEDOS, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORESTI, Sonia Maria Perroud da Silveira. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Foresti, S. M. P. da S. (2002). Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Foresti SMP da S. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Foresti SMP da S. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024