Resolução temporal de videogames de ação e seus efeitos em tarefas visuais (2017)
Unidade: FFCLRPAssuntos: PSICOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR, ATENÇÃO VISUAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL
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ABNT
TIRABOSCHI, Gabriel Arantes. Resolução temporal de videogames de ação e seus efeitos em tarefas visuais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-181443/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Tiraboschi, G. A. (2017). Resolução temporal de videogames de ação e seus efeitos em tarefas visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-181443/NLM
Tiraboschi GA. Resolução temporal de videogames de ação e seus efeitos em tarefas visuais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-181443/Vancouver
Tiraboschi GA. Resolução temporal de videogames de ação e seus efeitos em tarefas visuais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-181443/