O beber alcoolizado: uma análise semântico-histórica de comerciais de bebidas alcoólicas (2008)
Unidade: FFLCHSubjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS (ESTUDO COMPARATIVO), ANÚNCIO COMERCIAL, SEMÂNTICA DO ENUNCIADO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, LINGUAGEM JURÍDICA
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ABNT
CORTOPASSI, Leonardo Luiz Figueira. O beber alcoolizado: uma análise semântico-histórica de comerciais de bebidas alcoólicas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30072008-114035/. Acesso em: 07 out. 2024.APA
Cortopassi, L. L. F. (2008). O beber alcoolizado: uma análise semântico-histórica de comerciais de bebidas alcoólicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30072008-114035/NLM
Cortopassi LLF. O beber alcoolizado: uma análise semântico-histórica de comerciais de bebidas alcoólicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30072008-114035/Vancouver
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