Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Gestão e Inovação na Indústria Animal. Unidade: FZEA
Assuntos: NEUROMARKETING, NEUROCIÊNCIAS, PERCEPÇÃO DO PALADAR, ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DENZIN, Fabiana e TECH, Adriano Rogério Bruno e FREIRE, Maria Teresa de Alvarenga. Neuromarketing: análise de sinais cerebrais emitidos por consumidores de produtos cárneos industrializados, relativos à percepção visual das embalagens e avaliação gustativa do produto. 2015, Anais.. Pirassununga: FZEA-USP, 2015. . Acesso em: 08 jul. 2024.APA
Denzin, F., Tech, A. R. B., & Freire, M. T. de A. (2015). Neuromarketing: análise de sinais cerebrais emitidos por consumidores de produtos cárneos industrializados, relativos à percepção visual das embalagens e avaliação gustativa do produto. In Anais. Pirassununga: FZEA-USP.NLM
Denzin F, Tech ARB, Freire MT de A. Neuromarketing: análise de sinais cerebrais emitidos por consumidores de produtos cárneos industrializados, relativos à percepção visual das embalagens e avaliação gustativa do produto. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 08 ]Vancouver
Denzin F, Tech ARB, Freire MT de A. Neuromarketing: análise de sinais cerebrais emitidos por consumidores de produtos cárneos industrializados, relativos à percepção visual das embalagens e avaliação gustativa do produto. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 08 ]