Filtros : "ANÁLISE MUSICAL" "ECA" Removidos: "Revista brasileira de biblioteconomia e documentação" "Tribuna do Norte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COCARELI, Denise Castilho de Oliveira. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cocareli, D. C. de O. (2024). Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
    • NLM

      Cocareli DC de O. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
    • Vancouver

      Cocareli DC de O. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, BANDA DE MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Soares da Costa. Música de banda, música do povo: aspectos musicais e sociais na construção do dobrado. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-144705. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. S. da C. (2024). Música de banda, música do povo: aspectos musicais e sociais na construção do dobrado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-144705
    • NLM

      Silva JS da C. Música de banda, música do povo: aspectos musicais e sociais na construção do dobrado [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-144705
    • Vancouver

      Silva JS da C. Música de banda, música do povo: aspectos musicais e sociais na construção do dobrado [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-144705
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CONTRAPONTO, ATONALIDADE, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINO, Marcelo José Bellini. Outros caminhos para a música atonal: o atonalismo para além da Segunda Escola de Viena. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-144309. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Dino, M. J. B. (2024). Outros caminhos para a música atonal: o atonalismo para além da Segunda Escola de Viena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-144309
    • NLM

      Dino MJB. Outros caminhos para a música atonal: o atonalismo para além da Segunda Escola de Viena [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-144309
    • Vancouver

      Dino MJB. Outros caminhos para a música atonal: o atonalismo para além da Segunda Escola de Viena [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-144309
  • Source: Observatório de la Economía Latinoamericana. Unidades: ECA, FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MINIMALISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 22, n. 2, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bologna, R., & Sulpicio, E. C. M. G. (2024). Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, 22( 2), 1-12. doi:10.55905/oelv22n2-225
    • NLM

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
    • Vancouver

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, SINFONIA, ORQUESTRAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L. (2024). Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • NLM

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • Vancouver

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOCIOLOGIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALABI, Laura Livia. Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Calabi, L. L. (2024). Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015
    • NLM

      Calabi LL. Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015
    • Vancouver

      Calabi LL. Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Candido, M. M. (2023). O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • NLM

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • Vancouver

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, MODERNISMO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Augusto Brambilla de. A trajetória antropofágica do grupo Pau Brasil: do jazz à Villa-Lobos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-144734. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. B. de. (2023). A trajetória antropofágica do grupo Pau Brasil: do jazz à Villa-Lobos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-144734
    • NLM

      Oliveira AB de. A trajetória antropofágica do grupo Pau Brasil: do jazz à Villa-Lobos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-144734
    • Vancouver

      Oliveira AB de. A trajetória antropofágica do grupo Pau Brasil: do jazz à Villa-Lobos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-144734
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRILHA MUSICAL DE FILMES, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONNAZZI, João Paulo Silva. Estereotipia musical: um estudo de caso analítico sobre a recorrência de musemas em trilhas musicais cinematográficas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-194320. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Monnazzi, J. P. S. (2023). Estereotipia musical: um estudo de caso analítico sobre a recorrência de musemas em trilhas musicais cinematográficas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-194320
    • NLM

      Monnazzi JPS. Estereotipia musical: um estudo de caso analítico sobre a recorrência de musemas em trilhas musicais cinematográficas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-194320
    • Vancouver

      Monnazzi JPS. Estereotipia musical: um estudo de caso analítico sobre a recorrência de musemas em trilhas musicais cinematográficas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-194320
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ORQUESTRAÇÃO, ARRANJO MUSICAL, REDUÇÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, André Misiara. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bachur, A. M. (2023). A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
    • NLM

      Bachur AM. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
    • Vancouver

      Bachur AM. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRÃO, Ricardo Henrique. Reescrita: musicalidade de invenção. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Serrão, R. H. (2023). Reescrita: musicalidade de invenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
    • NLM

      Serrão RH. Reescrita: musicalidade de invenção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
    • Vancouver

      Serrão RH. Reescrita: musicalidade de invenção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALERMO, Silas e SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Palermo, S., & Souza, R. N. C. de. (2023). Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
    • NLM

      Palermo S, Souza RNC de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
    • Vancouver

      Palermo S, Souza RNC de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCATTO, Maria Regina Tavares e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Lucatto, M. R. T., & Ramos, M. A. da S. (2023). Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
    • NLM

      Lucatto MRT, Ramos MA da S. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
    • Vancouver

      Lucatto MRT, Ramos MA da S. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, SINFONIA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOVANNITTI, Vitor Alves. Análise formal e harmônica do quarto movimento da Sinfonia em Si bemol op. 6 de Leopoldo Miguéz. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-155339. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Giovannitti, V. A. (2023). Análise formal e harmônica do quarto movimento da Sinfonia em Si bemol op. 6 de Leopoldo Miguéz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-155339
    • NLM

      Giovannitti VA. Análise formal e harmônica do quarto movimento da Sinfonia em Si bemol op. 6 de Leopoldo Miguéz [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-155339
    • Vancouver

      Giovannitti VA. Análise formal e harmônica do quarto movimento da Sinfonia em Si bemol op. 6 de Leopoldo Miguéz [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-155339
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, ORALIDADE, PARTITURAS, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTELLI, Letícia de Queiroz. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bertelli, L. de Q. (2023). Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
    • NLM

      Bertelli L de Q. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
    • Vancouver

      Bertelli L de Q. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, 11( 2), 1-41. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Diego Muniz. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Costa, D. M. (2022). Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • NLM

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • Vancouver

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, v. 22, n. 2, p. 81-113, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, 22( 2), 81-113. doi:10.11606/rm.v22i2.200397
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Fajiolli de. O local da cultura na música eletroacústica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. F. de. (2022). O local da cultura na música eletroacústica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823
    • NLM

      Oliveira RF de. O local da cultura na música eletroacústica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823
    • Vancouver

      Oliveira RF de. O local da cultura na música eletroacústica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024