Frações contínuas: fundamentação teórica e possíveis abordagens na Educação Básica (2020)
Unidade: ICMCSubjects: EQUAÇÕES DIOFANTINAS, FRAÇÕES CONTÍNUAS, NÚMEROS REAIS, ANÁLISE MATEMÁTICA
ABNT
PAULINO, Raimundo Aguinaldo Freire. Frações contínuas: fundamentação teórica e possíveis abordagens na Educação Básica. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30092020-161650/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Paulino, R. A. F. (2020). Frações contínuas: fundamentação teórica e possíveis abordagens na Educação Básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30092020-161650/NLM
Paulino RAF. Frações contínuas: fundamentação teórica e possíveis abordagens na Educação Básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30092020-161650/Vancouver
Paulino RAF. Frações contínuas: fundamentação teórica e possíveis abordagens na Educação Básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30092020-161650/