Filtros : "ANÁLISE DO DISCURSO" "Financiamento CNPq" "ECA" Removidos: "Indexado em CIRET" "Indexado no EZB" "Financiado pela FAPESP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Linguistic Frontiers. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE INDÍGENA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ESCULTURA, DECOLONIALIDADE, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA ARTE, ANÁLISE DO DISCURSO, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Semiotic boundary spaces: an exercise in decolonial aesthesis. Linguistic Frontiers, v. 5, n. 5, p. 77-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0018. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2022). Semiotic boundary spaces: an exercise in decolonial aesthesis. Linguistic Frontiers, 5( 5), 77-87. doi:10.2478/lf-2022-0018
    • NLM

      Machado I. Semiotic boundary spaces: an exercise in decolonial aesthesis [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 5): 77-87.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0018
    • Vancouver

      Machado I. Semiotic boundary spaces: an exercise in decolonial aesthesis [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 5): 77-87.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0018
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, MACHISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A. (2021). "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
    • NLM

      Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
    • Vancouver

      Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
  • Source: Revista GEMInIS. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ETHOS, ANÁLISE DO DISCURSO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA ONLINE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e PENNER, Tomaz Affonso e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 189-211, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Penner, T. A., & Ikeda, F. S. de M. (2021). Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, 12( ja/abr. 2021), 189-211. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • NLM

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024