Filtros : "ANÁLISE DO DISCURSO" "ECA-CRP" Removidos: "Chaves, Aline Saddi" "Miotello, Valdemir" "Sousa, Lucília Maria Abrahão e" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Conference titles: Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra. Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e DELBONO, Fátima. Pós-verdade e desordens informativas: opiniões voláteis e fake news -, como meios de violação aos direitos humanos e a cidadania digital. Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Tradução . Campinas: Brasílica, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137431.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Delbono, F. (2022). Pós-verdade e desordens informativas: opiniões voláteis e fake news -, como meios de violação aos direitos humanos e a cidadania digital. In Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Campinas: Brasílica. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137431.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Delbono F. Pós-verdade e desordens informativas: opiniões voláteis e fake news -, como meios de violação aos direitos humanos e a cidadania digital [Internet]. In: Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Campinas: Brasílica; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137431.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Delbono F. Pós-verdade e desordens informativas: opiniões voláteis e fake news -, como meios de violação aos direitos humanos e a cidadania digital [Internet]. In: Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Campinas: Brasílica; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137431.pdf
  • Source: American Research Journal of English and Literature. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case. American Research Journal of English and Literature, v. 8, n. 1, p. 97-102, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). The production and consumption of precarious literature: an exemplary case. American Research Journal of English and Literature, 8( 1), 97-102. doi:10.21694/2378-9026.22020
    • NLM

      Carrascoza JA. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case [Internet]. American Research Journal of English and Literature. 2022 ; 8( 1): 97-102.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case [Internet]. American Research Journal of English and Literature. 2022 ; 8( 1): 97-102.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, PLATAFORMA DIGITAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, v. 24, n. 49, p. 237-256, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2021). Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, 24( 49), 237-256. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO, CAPITAL SOCIAL, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO, ANÁLISE DO DISCURSO, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Simone Alves de. Capital social e reconhecimento: análise do trabalho da Pastoral da Saúde. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.062. Acesso em: 06 out. 2024. , 2020
    • APA

      Carvalho, S. A. de. (2020). Capital social e reconhecimento: análise do trabalho da Pastoral da Saúde. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2020.062
    • NLM

      Carvalho SA de. Capital social e reconhecimento: análise do trabalho da Pastoral da Saúde [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.062
    • Vancouver

      Carvalho SA de. Capital social e reconhecimento: análise do trabalho da Pastoral da Saúde [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.062
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Bárbara e FARIAS, Luiz Alberto de. Efeitos pathêmicos do discurso organizacional e o caso Brumadinho: o Brasil chora lama novamente. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008404.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Miano, B., & Farias, L. A. de. (2019). Efeitos pathêmicos do discurso organizacional e o caso Brumadinho: o Brasil chora lama novamente. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008404.pdf
    • NLM

      Miano B, Farias LA de. Efeitos pathêmicos do discurso organizacional e o caso Brumadinho: o Brasil chora lama novamente [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008404.pdf
    • Vancouver

      Miano B, Farias LA de. Efeitos pathêmicos do discurso organizacional e o caso Brumadinho: o Brasil chora lama novamente [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008404.pdf
  • Source: Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, TEORIA LITERÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso, v. 13, n. ja/abr. 2018, p. 5-16, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2176-457333491. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso, 13( ja/abr. 2018), 5-16. doi:10.1590/2176-457333491
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. 2018 ; 13( ja/abr. 2018): 5-16.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457333491
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. 2018 ; 13( ja/abr. 2018): 5-16.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457333491
  • Source: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO POLÍTICO, SEGUNDA GUERRA MUNDIAL (1939-1945), ÓDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MIANO, Bárbara. A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos. Comunicação & Informação, v. 21, n. 3, p. 136-149, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.40554. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Miano, B. (2018). A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos. Comunicação & Informação, 21( 3), 136-149. doi:10.5216/ci.v21i3.40554
    • NLM

      Farias LA de, Miano B. A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( 3): 136-149.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.40554
    • Vancouver

      Farias LA de, Miano B. A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( 3): 136-149.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.40554
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CAPITAL SOCIAL, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO, ANÁLISE DO DISCURSO, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Simone Alves de. Resultados da análise do discurso do sujeito coletivo da Pastoral da Saúde: as teorias do reconhecimento e do capital social sob a ótica da comunicação. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916923.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, S. A. de. (2018). Resultados da análise do discurso do sujeito coletivo da Pastoral da Saúde: as teorias do reconhecimento e do capital social sob a ótica da comunicação. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916923.pdf
    • NLM

      Carvalho SA de. Resultados da análise do discurso do sujeito coletivo da Pastoral da Saúde: as teorias do reconhecimento e do capital social sob a ótica da comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916923.pdf
    • Vancouver

      Carvalho SA de. Resultados da análise do discurso do sujeito coletivo da Pastoral da Saúde: as teorias do reconhecimento e do capital social sob a ótica da comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916923.pdf
  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e PERUZZO, André. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Peruzzo, A. (2018). Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 13). doi:10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
    • NLM

      Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
    • Vancouver

      Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
  • Source: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o discurso niilista da publicidade. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 16, n. 32, p. 49-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497727545. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). O consumo e o discurso niilista da publicidade. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 16( 32), 49-61. doi:10.5902/2175497727545
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o discurso niilista da publicidade [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2017 ; 16( 32): 49-61.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727545
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o discurso niilista da publicidade [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2017 ; 16( 32): 49-61.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727545
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo. Lumina, v. 11, n. 3, p. 40-54, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo. Lumina, 11( 3), 40-54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo [Internet]. Lumina. 2017 ; 11( 3): 40-54.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo [Internet]. Lumina. 2017 ; 11( 3): 40-54.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
  • Source: Passages de Paris. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Noël en barque et la rhétorique de la consommation. Passages de Paris, n. 15, p. 94-107, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Noël en barque et la rhétorique de la consommation. Passages de Paris, ( 15), 94-107. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Noël en barque et la rhétorique de la consommation [Internet]. Passages de Paris. 2017 ;( 15): 94-107.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Noël en barque et la rhétorique de la consommation [Internet]. Passages de Paris. 2017 ;( 15): 94-107.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 93-105, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p93-105. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas. Signos do Consumo, 9( 2), 93-105. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p93-105
    • NLM

      Carrascoza JA. Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 93-105.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p93-105
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 93-105.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p93-105
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um conto de Natal e a fé no consumo. Interin, v. 21, n. ja/ju 2016, p. 129-144, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Um conto de Natal e a fé no consumo. Interin, 21( ja/ju 2016), 129-144. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Um conto de Natal e a fé no consumo [Internet]. Interin. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 129-144.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um conto de Natal e a fé no consumo [Internet]. Interin. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 129-144.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), JORNAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÁLISE DO DISCURSO, SALVADOR (BA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Carla Severiano de e BATISTA, Leandro Leonardo. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. S. de, & Batista, L. L. (2016). A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf
    • NLM

      Carvalho CS de, Batista LL. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf
    • Vancouver

      Carvalho CS de, Batista LL. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf
  • Source: Proceedings.... Conference titles: International Public Relations Research Conference. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA EXTERNA, DIPLOMACIA, ANÁLISE DO DISCURSO, IDENTIDADE NACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e CARBONARO, Gustavo. Brazilian narratives and public diplomacy: identity and diplomatic discourse in Lula administration. 2016, Anais.. Coral Gables: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773932.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Carbonaro, G. (2016). Brazilian narratives and public diplomacy: identity and diplomatic discourse in Lula administration. In Proceedings... Coral Gables: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773932.pdf
    • NLM

      Nassar P, Carbonaro G. Brazilian narratives and public diplomacy: identity and diplomatic discourse in Lula administration [Internet]. Proceedings.. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773932.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Carbonaro G. Brazilian narratives and public diplomacy: identity and diplomatic discourse in Lula administration [Internet]. Proceedings.. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773932.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e HOFF, Tânia Márcia Cezar. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950. Organicom, v. 12, n. 22, p. 38-45, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. M. C. (2015). Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950. Organicom, 12( 22), 38-45. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950 [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 38-45.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950 [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 38-45.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
  • Source: Comunicação & Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi. Comunicação & Inovação, v. 16, n. 32, p. 27-40, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3192. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi. Comunicação & Inovação, 16( 32), 27-40. doi:10.13037/ci.vol16n32.3192
    • NLM

      Carrascoza JA. A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi [Internet]. Comunicação & Inovação. 2015 ; 16( 32): 27-40.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3192
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi [Internet]. Comunicação & Inovação. 2015 ; 16( 32): 27-40.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3192
  • Source: Comunicação e antropologia visual. Conference titles: Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das imagens. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, CLASSES SOCIAIS, TRABALHO DOMÉSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2014). O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda. In Comunicação e antropologia visual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024