Filtros : "ANÁLISE DO DISCURSO" "EACH-LCN-86" Removidos: "Miotello, Valdemir" "Sousa, Lucília Maria Abrahão e" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicanálise & Barroco em Revista. Unidades: EACH, IP

    Subjects: SUJEITO, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Estanislau Alves da e PAULA JUNIOR, Laerte Alves de e ESTEVÃO, Ivan Ramos. Entre o quê e o quê o sujeito é dividido?. Psicanálise & Barroco em Revista, v. 20, n. 1, p. 85-104, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9789/pb.v20i1.85-104. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva Filho, E. A. da, Paula Junior, L. A. de, & Estevão, I. R. (2022). Entre o quê e o quê o sujeito é dividido? Psicanálise & Barroco em Revista, 20( 1), 85-104. doi:10.9789/pb.v20i1.85-104
    • NLM

      Silva Filho EA da, Paula Junior LA de, Estevão IR. Entre o quê e o quê o sujeito é dividido? [Internet]. Psicanálise & Barroco em Revista. 2022 ; 20( 1): 85-104.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.9789/pb.v20i1.85-104
    • Vancouver

      Silva Filho EA da, Paula Junior LA de, Estevão IR. Entre o quê e o quê o sujeito é dividido? [Internet]. Psicanálise & Barroco em Revista. 2022 ; 20( 1): 85-104.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.9789/pb.v20i1.85-104
  • Source: Analytica: Revista de Psicanálise. Unidades: EACH, IP

    Subjects: PSICANÁLISE, VERDADE, CONCEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Estanislau Alves da e COARACY NETO, Augusto Ribeiro e ESTEVÃO, Ivan Ramos. Reflexos tangenciais sobre a relação sofística da psicanálise com a verdade, à luz do Seminário 17 de Lacan. Analytica: Revista de Psicanálise, v. 11, n. 21, p. 01-25, 2022Tradução . . Disponível em: http://seer.ufsj.edu.br/analytica/article/view/4306/2997. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva Filho, E. A. da, Coaracy Neto, A. R., & Estevão, I. R. (2022). Reflexos tangenciais sobre a relação sofística da psicanálise com a verdade, à luz do Seminário 17 de Lacan. Analytica: Revista de Psicanálise, 11( 21), 01-25. Recuperado de http://seer.ufsj.edu.br/analytica/article/view/4306/2997
    • NLM

      Silva Filho EA da, Coaracy Neto AR, Estevão IR. Reflexos tangenciais sobre a relação sofística da psicanálise com a verdade, à luz do Seminário 17 de Lacan [Internet]. Analytica: Revista de Psicanálise. 2022 ; 11( 21): 01-25.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://seer.ufsj.edu.br/analytica/article/view/4306/2997
    • Vancouver

      Silva Filho EA da, Coaracy Neto AR, Estevão IR. Reflexos tangenciais sobre a relação sofística da psicanálise com a verdade, à luz do Seminário 17 de Lacan [Internet]. Analytica: Revista de Psicanálise. 2022 ; 11( 21): 01-25.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://seer.ufsj.edu.br/analytica/article/view/4306/2997
  • Source: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 4. Unidade: EACH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUBJETIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria. Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários. Formação Docente: Princípios e Fundamentos 4. Tradução . Paraná: Atena Editora, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.712193005. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M. (2019). Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários. In Formação Docente: Princípios e Fundamentos 4. Paraná: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.712193005
    • NLM

      Viviani LM. Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários [Internet]. In: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 4. Paraná: Atena Editora; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.712193005
    • Vancouver

      Viviani LM. Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários [Internet]. In: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 4. Paraná: Atena Editora; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.712193005
  • Source: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: EACH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUBJETIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria. Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários. 2018, Anais.. Águas de Lindoia: UNESP, 2018. Disponível em: https://sigeve.ead.unesp.br/index.php/submissionProceedings/viewSubmission?trabalhoId=1540. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M. (2018). Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários. In Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Águas de Lindoia: UNESP. Recuperado de https://sigeve.ead.unesp.br/index.php/submissionProceedings/viewSubmission?trabalhoId=1540
    • NLM

      Viviani LM. Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários [Internet]. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://sigeve.ead.unesp.br/index.php/submissionProceedings/viewSubmission?trabalhoId=1540
    • Vancouver

      Viviani LM. Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários [Internet]. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://sigeve.ead.unesp.br/index.php/submissionProceedings/viewSubmission?trabalhoId=1540
  • Source: Search and research: teacher education for contemporary. Conference titles: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria e GURIDI, Verónica Marcela e FAHT, Elen. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M., Guridi, V. M., & Faht, E. (2017). Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research: teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: MULHERES, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA JUNIOR, Edmilson Ribeiro e NASCIMENTO JÚNIOR, Francisco de Assis e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O mito da beleza e a representação feminina. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Miranda Junior, E. R., Nascimento Júnior, F. de A., & Piassi, L. P. de C. (2015). O mito da beleza e a representação feminina. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Miranda Junior ER, Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. O mito da beleza e a representação feminina. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Miranda Junior ER, Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. O mito da beleza e a representação feminina. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOTURISMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Débora de Moura Mello e VIVIANI, Luciana Maria. Educação ambiental e ecoturismo: uma análise foucaultiana de discursos midiáticos. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Antunes, D. de M. M., & Viviani, L. M. (2015). Educação ambiental e ecoturismo: uma análise foucaultiana de discursos midiáticos. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Antunes D de MM, Viviani LM. Educação ambiental e ecoturismo: uma análise foucaultiana de discursos midiáticos. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Antunes D de MM, Viviani LM. Educação ambiental e ecoturismo: uma análise foucaultiana de discursos midiáticos. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidades: EACH, IF

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho et al. O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 9, n. 2, p. 1-19, 2009Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., & Ferreira, N. C. (2009). O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 9( 2), 1-19.
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Ferreira NC. O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2009 ; 9( 2): 1-19.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Ferreira NC. O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2009 ; 9( 2): 1-19.[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024