Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, BANCOS, FILME DE PROPAGANDA
ABNT
CASAQUI, Vander. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 15 out. 2024.APA
Casaqui, V. (2005). Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Casaqui V. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005 ;[citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Casaqui V. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005 ;[citado 2024 out. 15 ]