Filtros : "ANÁLISE DO COMPORTAMENTO" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" "IP" Removidos: "GÊMEOS" "Programa de Pós-graduação em Psicologia, Universidade Federal Fluminense" "LOFFREDO, ANA MARIA" "xxy" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: MORAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, AUTORRELATO, VALORES, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Isis Gomes. Comportamento moral e responder relacional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-193507/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, I. G. (2020). Comportamento moral e responder relacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-193507/
    • NLM

      Vasconcelos IG. Comportamento moral e responder relacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-193507/
    • Vancouver

      Vasconcelos IG. Comportamento moral e responder relacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-193507/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, COMPORTAMENTO SOCIAL, COOPERAÇÃO, AVERSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUAREZ, Carla Jordão. Cooperação e aversão à iniquidade: discussões teóricas e dados experimentais. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08012020-165910/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Suarez, C. J. (2019). Cooperação e aversão à iniquidade: discussões teóricas e dados experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08012020-165910/
    • NLM

      Suarez CJ. Cooperação e aversão à iniquidade: discussões teóricas e dados experimentais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08012020-165910/
    • Vancouver

      Suarez CJ. Cooperação e aversão à iniquidade: discussões teóricas e dados experimentais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08012020-165910/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, TEMPO DE REAÇÃO, INTERAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDEM, Marcio Felipe. Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tardem, M. F. (2018). Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/
    • NLM

      Tardem MF. Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/
    • Vancouver

      Tardem MF. Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/
  • Source: Journal of the Experimental Analysis of Behavior. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, p. 1-16, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jeab.487. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Canovas, D. de S., Debert, P., & Miguel, C. F. (2018). Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, 1-16. doi:10.1002/jeab.487
    • NLM

      Canovas D de S, Debert P, Miguel CF. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2018 ; 1-16.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.487
    • Vancouver

      Canovas D de S, Debert P, Miguel CF. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2018 ; 1-16.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.487

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024