Filtros : "ANÁLISE DO COMPORTAMENTO" "AUTISMO" "IP" Removidos: "Indexado no: LivRe" "Istituto di Scienze e Tecnologie della Cognizione, Consiglio Nazionale delle Ricerche" "Albertini, Paulo" "Temas em Psicologia" "ANPEPP" "ESALQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, AUTISMO, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AURELIANO, Livia Ferreira Godinho. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aureliano, L. F. G. (2018). O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
    • NLM

      Aureliano LFG. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
    • Vancouver

      Aureliano LFG. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, INFORMAÇÃO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Marina Santos. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lemos, M. S. (2018). Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
    • NLM

      Lemos MS. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
    • Vancouver

      Lemos MS. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
  • Unidade: IP

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VERBAL, AUTISMO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, TOPOGRAFIA, RESPOSTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcelo Cabral de. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2016). Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
    • NLM

      Souza MC de. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
    • Vancouver

      Souza MC de. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
  • Unidade: IP

    Assuntos: TERAPIA ASSISTIDA POR ANIMAIS, AUTISMO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Juliana Rhein. Efeitos da participação de um cão em sessões de terapia sobre o comportamento social de crianças com autismo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112014-104849/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lacerda, J. R. (2014). Efeitos da participação de um cão em sessões de terapia sobre o comportamento social de crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112014-104849/
    • NLM

      Lacerda JR. Efeitos da participação de um cão em sessões de terapia sobre o comportamento social de crianças com autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112014-104849/
    • Vancouver

      Lacerda JR. Efeitos da participação de um cão em sessões de terapia sobre o comportamento social de crianças com autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112014-104849/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AUTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGGIANI, Robson Brino. Análise de componentes de um tutorial computadorizado para ensinar a realização de tentativas discretas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032015-124725/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Faggiani, R. B. (2014). Análise de componentes de um tutorial computadorizado para ensinar a realização de tentativas discretas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032015-124725/
    • NLM

      Faggiani RB. Análise de componentes de um tutorial computadorizado para ensinar a realização de tentativas discretas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032015-124725/
    • Vancouver

      Faggiani RB. Análise de componentes de um tutorial computadorizado para ensinar a realização de tentativas discretas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032015-124725/
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARAMICOLI, Luisa Guirado. Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Caramicoli, L. G. (2013). Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/
    • NLM

      Caramicoli LG. Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/
    • Vancouver

      Caramicoli LG. Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024