Filtros : "ANÁLISE DE CONTEÚDO" "Armando, Eduardo" Removido: "Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Assuntos: STAKEHOLDER, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOAVENTURA, João Maurício Gama et al. Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 9, n. 2, p. 03-28, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i2.261. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Boaventura, J. M. G., Fontes, L. G. P., Sarturi, G., & Armando, E. (2017). Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 9( 2), 03-28. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i2.261
    • NLM

      Boaventura JMG, Fontes LGP, Sarturi G, Armando E. Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2017 ; 9( 2): 03-28.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i2.261
    • Vancouver

      Boaventura JMG, Fontes LGP, Sarturi G, Armando E. Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2017 ; 9( 2): 03-28.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i2.261

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024