Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo (2017)
Fonte: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA
Assuntos: STAKEHOLDER, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
ABNT
BOAVENTURA, João Maurício Gama et al. Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 9, n. 2, p. 03-28, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i2.261. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Boaventura, J. M. G., Fontes, L. G. P., Sarturi, G., & Armando, E. (2017). Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 9( 2), 03-28. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i2.261NLM
Boaventura JMG, Fontes LGP, Sarturi G, Armando E. Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2017 ; 9( 2): 03-28.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i2.261Vancouver
Boaventura JMG, Fontes LGP, Sarturi G, Armando E. Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2017 ; 9( 2): 03-28.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i2.261