Filtros : "AMOR" "FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO" Removido: "PSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA, AMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVORNCICA, Roberta. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Crivorncica, R. (2017). As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
    • NLM

      Crivorncica R. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
    • Vancouver

      Crivorncica R. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
  • Unidade: FE

    Subjects: AMOR, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Hamilton Piva. As questões do sentido e do amor em educação: considerações a partir de Arendt e Agostinho. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Dominguez, H. P. (2014). As questões do sentido e do amor em educação: considerações a partir de Arendt e Agostinho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dominguez HP. As questões do sentido e do amor em educação: considerações a partir de Arendt e Agostinho. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Dominguez HP. As questões do sentido e do amor em educação: considerações a partir de Arendt e Agostinho. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, AMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vanessa Sievers de. Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Almeida, V. S. de. (2009). Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/
    • NLM

      Almeida VS de. Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/
    • Vancouver

      Almeida VS de. Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024