Filtros : "AMBIENTE ESCOLAR" "VIOLÊNCIA ESCOLAR" Removidos: "ADM ESCOLAR E ECONOMIA DA EDUCACAO" "Actas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª. edição. Unidades: FE, IP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, VIOLÊNCIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Batista, D. E., & Souza, M. P. R. de. (2023). O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
    • NLM

      Batista DE, Souza MPR de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
    • Vancouver

      Batista DE, Souza MPR de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
  • Source: Interface. Unidade: FSP

    Subjects: ADOLESCENTES, VIOLÊNCIA ESCOLAR, AGRESSIVIDADE, BULLYING, PESQUISA QUALITATIVA, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, SÃO PAULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGOZI, Pamela Lamarca et al. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, v. 27, p. art. e220681 [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pigozi, P. L., Akerman, M., Mendes, R., & Wendt, G. W. (2023). A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, 27, art. e220681 [15]. doi:10.1590/interface.220681
    • NLM

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
    • Vancouver

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
  • Source: Nova Economia. Unidade: ESALQ

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, COMPORTAMENTO AGRESSIVO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Kalinca Léia e KASSOUF, Ana Lúcia. Violência nas escolas públicas brasileiras: uma análise da relação entre o comportamento agressivo dos alunos e o ambiente escolar. Nova Economia, v. 26, n. 2, p. 653-677, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6351/2591. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Becker, K. L., & Kassouf, A. L. (2016). Violência nas escolas públicas brasileiras: uma análise da relação entre o comportamento agressivo dos alunos e o ambiente escolar. Nova Economia, 26( 2), 653-677. doi:10.1590/0103-6351/2591
    • NLM

      Becker KL, Kassouf AL. Violência nas escolas públicas brasileiras: uma análise da relação entre o comportamento agressivo dos alunos e o ambiente escolar [Internet]. Nova Economia. 2016 ; 26( 2): 653-677.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6351/2591
    • Vancouver

      Becker KL, Kassouf AL. Violência nas escolas públicas brasileiras: uma análise da relação entre o comportamento agressivo dos alunos e o ambiente escolar [Internet]. Nova Economia. 2016 ; 26( 2): 653-677.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6351/2591
  • Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: ESALQ

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, COMPORTAMENTO (ANÁLISE), VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Kalinca Léia e KASSOUF, Ana Lúcia. Violência nas escolas: uma análise da relação entre o comportamento agressivo dos alunos e o ambiente escolar. 2012, Anais.. Brasília: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i11-22b60d9acbddbed696b44ba10c09027c.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Becker, K. L., & Kassouf, A. L. (2012). Violência nas escolas: uma análise da relação entre o comportamento agressivo dos alunos e o ambiente escolar. In . Brasília: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i11-22b60d9acbddbed696b44ba10c09027c.pdf
    • NLM

      Becker KL, Kassouf AL. Violência nas escolas: uma análise da relação entre o comportamento agressivo dos alunos e o ambiente escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i11-22b60d9acbddbed696b44ba10c09027c.pdf
    • Vancouver

      Becker KL, Kassouf AL. Violência nas escolas: uma análise da relação entre o comportamento agressivo dos alunos e o ambiente escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i11-22b60d9acbddbed696b44ba10c09027c.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O massacre de Realengo, depois do minuto de silêncio. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2011. , p. 10 abr. 2011. C-6. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). O massacre de Realengo, depois do minuto de silêncio. Folha de S. Paulo, p. 10 abr. 2011. C-6. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. O massacre de Realengo, depois do minuto de silêncio. Folha de S. Paulo. 2011 ;10 abr. 2011. C-6.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O massacre de Realengo, depois do minuto de silêncio. Folha de S. Paulo. 2011 ;10 abr. 2011. C-6.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: G1. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Para educadores, caso de Realengo deve ser discutido com as crianças [Depoimento a Vanessa Fajardo e Fernanda Nogueira]. G1. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/para-educadores-caso-de-realengo-deve-ser-discutido-com-criancas.html. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Para educadores, caso de Realengo deve ser discutido com as crianças [Depoimento a Vanessa Fajardo e Fernanda Nogueira]. G1. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/para-educadores-caso-de-realengo-deve-ser-discutido-com-criancas.html
    • NLM

      Colello S de MG. Para educadores, caso de Realengo deve ser discutido com as crianças [Depoimento a Vanessa Fajardo e Fernanda Nogueira] [Internet]. G1. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/para-educadores-caso-de-realengo-deve-ser-discutido-com-criancas.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Para educadores, caso de Realengo deve ser discutido com as crianças [Depoimento a Vanessa Fajardo e Fernanda Nogueira] [Internet]. G1. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/para-educadores-caso-de-realengo-deve-ser-discutido-com-criancas.html
  • Source: Violência e juventude. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Violência na escola. Violência e juventude. Tradução . São Paulo, SP: Hucitec, 2010. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2010). Violência na escola. In Violência e juventude. São Paulo, SP: Hucitec.
    • NLM

      Schilling FI. Violência na escola. In: Violência e juventude. São Paulo, SP: Hucitec; 2010. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Violência na escola. In: Violência e juventude. São Paulo, SP: Hucitec; 2010. [citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024