Filtros : "ALFABETIZAÇÃO" "CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR" Removidos: "FLM" "FERRI, BRUNA FURER" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Emancipação. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Andressa Caroline Francisco e LIMA, Ana Laura Godinho. Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental. Educação e Emancipação, v. 14, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p348-374. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Leme, A. C. F., & Lima, A. L. G. (2021). Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental. Educação e Emancipação, 14( 2). doi:10.18764/2358-4319.v14n2p348-374
    • NLM

      Leme ACF, Lima ALG. Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental [Internet]. Educação e Emancipação. 2021 ; 14( 2):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p348-374
    • Vancouver

      Leme ACF, Lima ALG. Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental [Internet]. Educação e Emancipação. 2021 ; 14( 2):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p348-374
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, LINGUAGEM ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Unidade: EACH

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO (ANÁLISE DO DISCURSO), CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Andressa Caroline Francisco. Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Leme, A. C. F. (2015). Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/
    • NLM

      Leme ACF. Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/
    • Vancouver

      Leme ACF. Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024