Filtros : "AGRONEGÓCIO" "Spers, Eduardo Eugênio" "ESALQ" Removidos: "FUNGOS FITOPATOGÊNICOS" "Spessotto, Gabriel" "RUSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO AGRÍCOLA, AGRONEGÓCIO, MARKETING RURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Boletins MarkEsalq 2021-2023. . Curitiba, PR: Editora Artemis. Disponível em: https://doi.org/10.37572/EdArt_250723873. Acesso em: 18 out. 2024. , 2023
    • APA

      Boletins MarkEsalq 2021-2023. (2023). Boletins MarkEsalq 2021-2023. Curitiba, PR: Editora Artemis. doi:10.37572/EdArt_250723873
    • NLM

      Boletins MarkEsalq 2021-2023 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_250723873
    • Vancouver

      Boletins MarkEsalq 2021-2023 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_250723873
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, CIÊNCIAS AGRÁRIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PESQUISA AGRÍCOLA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [apresentação]. . Curitiba, PR: Artemis. Disponível em: https://doi.org/10.37572/EdArt_290421347. Acesso em: 18 out. 2024. , 2021
    • APA

      Spers, E. E. (2021). Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [apresentação]. Curitiba, PR: Artemis. doi:10.37572/EdArt_290421347
    • NLM

      Spers EE. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [apresentação] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_290421347
    • Vancouver

      Spers EE. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [apresentação] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_290421347
  • Fonte: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, INOVAÇÃO, MODERNIZAÇÃO DA AGRICULTURA, PESQUISA AGRÍCOLA, TECNOLOGIA AGRÍCOLA, AGRONEGÓCIO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [apresentação]. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo. Curitiba, PR: Artemis. Disponível em: https://doi.org/10.37572/EdArt_181221514. Acesso em: 18 out. 2024. , 2021
    • APA

      Spers, E. E. (2021). Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [apresentação]. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo. Curitiba, PR: Artemis. doi:10.37572/EdArt_181221514
    • NLM

      Spers EE. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [apresentação] [Internet]. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_181221514
    • Vancouver

      Spers EE. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [apresentação] [Internet]. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_181221514
  • Fonte: International Food and Agribusiness Management Review. Unidades: ESALQ, FEARP, ECA

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, EXPECTATIVAS, POLÍTICA AGRÍCOLA, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABERLI JÚNIOR, Caetano et al. Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Haberli Júnior, C., Spers, E. E., Lima, L. M. de, Simões, D. da C., & Neves, M. F. (2021). Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, 1-18. doi:10.22434/IFAMR2021.0041
    • NLM

      Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
    • Vancouver

      Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
  • Fonte: After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. Nome do evento: Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, CAPACIDADE DE MERCADO, MARKETING, PERCEPÇÃO, PERFORMANCE, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRI, Ana Paula e SPERS, Eduardo Eugênio e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. 2020, Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Negri, A. P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
  • Fonte: Caderno de Administração. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, HERBICIDAS, HEURÍSTICA, MARKETING INTERNACIONAL, PASTAGENS, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICOLLI, Carolline de Andréa e SPERS, Eduardo Eugênio e ALMEIDA, Luciana. Cattle farmers’ decision-making process regarding herbicide for grazing in Brazil. Caderno de Administração, v. 28, n. ja-ju/2020, p. 46-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cadm.v28i1.53291. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Picolli, C. de A., Spers, E. E., & Almeida, L. (2020). Cattle farmers’ decision-making process regarding herbicide for grazing in Brazil. Caderno de Administração, 28( ja-ju/2020), 46-63. doi:10.4025/cadm.v28i1.53291
    • NLM

      Picolli C de A, Spers EE, Almeida L. Cattle farmers’ decision-making process regarding herbicide for grazing in Brazil [Internet]. Caderno de Administração. 2020 ; 28( ja-ju/2020): 46-63.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadm.v28i1.53291
    • Vancouver

      Picolli C de A, Spers EE, Almeida L. Cattle farmers’ decision-making process regarding herbicide for grazing in Brazil [Internet]. Caderno de Administração. 2020 ; 28( ja-ju/2020): 46-63.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadm.v28i1.53291
  • Fonte: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MARKETING, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEQUI, Éwerlin W e SPERS, Eduardo Eugênio e CUNHA, Christiano França da. Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Tradução . Curitiba, PR: Artemis, 2020. v. 3. . Disponível em: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Estequi, É. W., Spers, E. E., & Cunha, C. F. da. (2020). Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio. In Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico] (Vol. 3). Curitiba, PR: Artemis. doi:10.37572/EdArt_248301220
    • NLM

      Estequi ÉW, Spers EE, Cunha CF da. Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220
    • Vancouver

      Estequi ÉW, Spers EE, Cunha CF da. Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220
  • Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidades: ESALQ, ECA

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, APLICATIVOS MÓVEIS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ellen Camila et al. Caracterização dos sistemas de informação móveis para tomadas de decisão no agronegócio. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 19, n. 4, p. 233-253, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2238-68902017v19n4p233. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. C., Careta, C. B., Spers, E. E., & Santos, N. C. dos. (2018). Caracterização dos sistemas de informação móveis para tomadas de decisão no agronegócio. Organizações Rurais & Agroindustriais, 19( 4), 233-253. doi:10.21714/2238-68902017v19n4p233
    • NLM

      Silva EC, Careta CB, Spers EE, Santos NC dos. Caracterização dos sistemas de informação móveis para tomadas de decisão no agronegócio [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2018 ; 19( 4): 233-253.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2238-68902017v19n4p233
    • Vancouver

      Silva EC, Careta CB, Spers EE, Santos NC dos. Caracterização dos sistemas de informação móveis para tomadas de decisão no agronegócio [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2018 ; 19( 4): 233-253.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2238-68902017v19n4p233
  • Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, SOFTWARES, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ellen Camila et al. Caracterização dos sistemas de informação móveis para tomada de decisão no agronegócio. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 19, n. 4, p. 233-253, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2238-68902017v19n4p233. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. C., Careta, C. B., Spers, E. E., & Santos, N. C. dos. (2017). Caracterização dos sistemas de informação móveis para tomada de decisão no agronegócio. Organizações Rurais & Agroindustriais, 19( 4), 233-253. doi:10.21714/2238-68902017v19n4p233
    • NLM

      Silva EC, Careta CB, Spers EE, Santos NC dos. Caracterização dos sistemas de informação móveis para tomada de decisão no agronegócio [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2017 ; 19( 4): 233-253.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2238-68902017v19n4p233
    • Vancouver

      Silva EC, Careta CB, Spers EE, Santos NC dos. Caracterização dos sistemas de informação móveis para tomada de decisão no agronegócio [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2017 ; 19( 4): 233-253.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2238-68902017v19n4p233
  • Nome do evento: Seminário de Iniciação Científica ESPM - SEMIC. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO RURAL, MARKETING RURAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES NETO, Miguel Ananias e SPERS, Eduardo Eugênio. A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural. 2016, Anais.. São Paulo, SP: ESPM, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues Neto, M. A., & Spers, E. E. (2016). A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural. In . São Paulo, SP: ESPM. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf
    • NLM

      Rodrigues Neto MA, Spers EE. A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues Neto MA, Spers EE. A comunicação no agronegócio: análise das narrativas de propagandas direcionadas ao segmento rural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_-_miguel_ananias.pdf
  • Fonte: Gestão de sistemas de agronegócios. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, CONSUMO, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, QUALIDADE DO PRODUTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Qualidade e o consumo em sistemas agroindustriais. Gestão de sistemas de agronegócios. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2015). Qualidade e o consumo em sistemas agroindustriais. In Gestão de sistemas de agronegócios. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Spers EE. Qualidade e o consumo em sistemas agroindustriais. In: Gestão de sistemas de agronegócios. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Qualidade e o consumo em sistemas agroindustriais. In: Gestão de sistemas de agronegócios. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2015
    • APA

      Spers, E. E. (2015). Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Fonte: Desafio Online. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, INDÚSTRIA DE FERTILIZANTES, MARKETING RURAL, MODO DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABERLI JÚNIOR, Caetano e SPERS, Eduardo Eugênio. Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes. Desafio Online, v. 2, n. 2, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/deson/article/view/1150. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Haberli Júnior, C., & Spers, E. E. (2014). Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes. Desafio Online, 2( 2), 1-23. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/deson/article/view/1150
    • NLM

      Haberli Júnior C, Spers EE. Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes [Internet]. Desafio Online. 2014 ; 2( 2): 1-23.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/deson/article/view/1150
    • Vancouver

      Haberli Júnior C, Spers EE. Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes [Internet]. Desafio Online. 2014 ; 2( 2): 1-23.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/deson/article/view/1150
  • Fonte: Custos e @gronegócio on line. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, CUSTO ECONÔMICO, HEVEICULTURA, INDÚSTRIA DA BORRACHA E DE PLÁSTICOS, LATEX, SERINGUEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Guilherme Furtado Orsini et al. Uma proposta de exploração econômica da heveicultura. Custos e @gronegócio on line, v. 10, n. 4, p. 1-37, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numro4v10/Ok%201%20helveicultura.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Machado, G. F. O., Thomé, J. J., Tsuda, R. O., Spers, E. E., & Picolli, C. de A. (2014). Uma proposta de exploração econômica da heveicultura. Custos e @gronegócio on line, 10( 4), 1-37. Recuperado de http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numro4v10/Ok%201%20helveicultura.pdf
    • NLM

      Machado GFO, Thomé JJ, Tsuda RO, Spers EE, Picolli C de A. Uma proposta de exploração econômica da heveicultura [Internet]. Custos e @gronegócio on line. 2014 ; 10( 4): 1-37.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numro4v10/Ok%201%20helveicultura.pdf
    • Vancouver

      Machado GFO, Thomé JJ, Tsuda RO, Spers EE, Picolli C de A. Uma proposta de exploração econômica da heveicultura [Internet]. Custos e @gronegócio on line. 2014 ; 10( 4): 1-37.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numro4v10/Ok%201%20helveicultura.pdf
  • Fonte: Caderno Profissional de Administração -UNIMEP. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, GLOBALIZAÇÃO, INDÚSTRIA DE PESTICIDAS, MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICOLLI, Carolline de Andréa e SPERS, Eduardo Eugênio e ROCHA, Thelma Valéria. Produto global com marca nacional: um estudo de caso de uma empresa agroquímica. Caderno Profissional de Administração -UNIMEP, v. 3, n. 2, p. 38-54, 2013Tradução . . Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2018/09/Doc.-X-65.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Picolli, C. de A., Spers, E. E., & Rocha, T. V. (2013). Produto global com marca nacional: um estudo de caso de uma empresa agroquímica. Caderno Profissional de Administração -UNIMEP, 3( 2), 38-54. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2018/09/Doc.-X-65.pdf
    • NLM

      Picolli C de A, Spers EE, Rocha TV. Produto global com marca nacional: um estudo de caso de uma empresa agroquímica [Internet]. Caderno Profissional de Administração -UNIMEP. 2013 ; 3( 2): 38-54.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2018/09/Doc.-X-65.pdf
    • Vancouver

      Picolli C de A, Spers EE, Rocha TV. Produto global com marca nacional: um estudo de caso de uma empresa agroquímica [Internet]. Caderno Profissional de Administração -UNIMEP. 2013 ; 3( 2): 38-54.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2018/09/Doc.-X-65.pdf
  • Fonte: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, PESQUISA AGRÍCOLA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Pesquisa em agronegócios. Teoria e prática da pesquisa aplicada. Tradução . Rio de Janeiro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2012). Pesquisa em agronegócios. In Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Spers EE. Pesquisa em agronegócios. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2012. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Pesquisa em agronegócios. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2012. [citado 2024 out. 18 ]
  • Fonte: The road to 2050: sustainability as a business opportunity. Nome do evento: Annual World Food and Agribusiness Forum and Symposium. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, BOLSA DE MERCADORIAS, ECONOMIA AGRÍCOLA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ricardo Osório de e SPERS, Eduardo Eugênio. Use of branding strategies in agribusiness commodities: a literature review work and research propositions. 2011, Anais.. College Station, TX: International Food and Agribusiness Management Association - IFAMA, 2011. Disponível em: https://www.ifama.org/events/conferences/2011/cmsdocs/2011SymposiumDocs/406_Symposium%20Paper.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. O. de, & Spers, E. E. (2011). Use of branding strategies in agribusiness commodities: a literature review work and research propositions. In The road to 2050: sustainability as a business opportunity. College Station, TX: International Food and Agribusiness Management Association - IFAMA. Recuperado de https://www.ifama.org/events/conferences/2011/cmsdocs/2011SymposiumDocs/406_Symposium%20Paper.pdf
    • NLM

      Oliveira RO de, Spers EE. Use of branding strategies in agribusiness commodities: a literature review work and research propositions [Internet]. The road to 2050: sustainability as a business opportunity. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.ifama.org/events/conferences/2011/cmsdocs/2011SymposiumDocs/406_Symposium%20Paper.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RO de, Spers EE. Use of branding strategies in agribusiness commodities: a literature review work and research propositions [Internet]. The road to 2050: sustainability as a business opportunity. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.ifama.org/events/conferences/2011/cmsdocs/2011SymposiumDocs/406_Symposium%20Paper.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, ALIMENTOS (CARACTERÍSTICAS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (PERCEPÇÃO), MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2011). Atributos agroalimentares: percepções e abordagens (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba.
    • NLM

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2011. Unidade: ESALQ

    Assuntos: FLORES, MERCADO AGRÍCOLA, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOS, Ana Luiza Augusto. Mercado de flores: comparativo Brasil e Holanda. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4814&numeroEdicao=19. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Carlos, A. L. A. (2011). Mercado de flores: comparativo Brasil e Holanda. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4814&numeroEdicao=19
    • NLM

      Carlos ALA. Mercado de flores: comparativo Brasil e Holanda [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4814&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Carlos ALA. Mercado de flores: comparativo Brasil e Holanda [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4814&numeroEdicao=19
  • Fonte: Agricultura integrada: inserindo pequenos produtores de maneira sustentável em mordenas cadeias produtivas. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, FRUTAS (PRODUÇÃO), INDÚSTRIA AGRÍCOLA, MODERNIZAÇÃO DA AGRICULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio e BEGIATO, Gabriela Fernandes. Agregando valor em frutas: a caso Suemi. Agricultura integrada: inserindo pequenos produtores de maneira sustentável em mordenas cadeias produtivas. Tradução . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2010. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., & Begiato, G. F. (2010). Agregando valor em frutas: a caso Suemi. In Agricultura integrada: inserindo pequenos produtores de maneira sustentável em mordenas cadeias produtivas. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Spers EE, Begiato GF. Agregando valor em frutas: a caso Suemi. In: Agricultura integrada: inserindo pequenos produtores de maneira sustentável em mordenas cadeias produtivas. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2010. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Spers EE, Begiato GF. Agregando valor em frutas: a caso Suemi. In: Agricultura integrada: inserindo pequenos produtores de maneira sustentável em mordenas cadeias produtivas. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2010. [citado 2024 out. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024