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  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e198641, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e198641. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • NLM

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, FESTIVAIS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2020). Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • NLM

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
  • Fonte: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      HOFF, Tania Marcia Cezar e CARRASCOZA, João Anzanello. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, v. 36, n. 1, p. 205-227, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Hoff, T. M. C., & Carrascoza, J. A. (2014). Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, 36( 1), 205-227. doi:10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • NLM

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • Vancouver

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

    Como citar
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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Tradução . Goiânia: Ufg, 2012. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2012). Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. In . Goiânia: Ufg.
    • NLM

      Carrascoza JA. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: ANUNCIANTES, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.18568/cmc.v8i21
    • NLM

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
  • Fonte: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Nome do evento: BALAS 2005. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Como citar
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    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e ANDRADE, Josmar. Advertising agencies in a new global environment and global campaigns: behavior of Brazilian marketing communications professionals. 2005, Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Andrade, J. (2005). Advertising agencies in a new global environment and global campaigns: behavior of Brazilian marketing communications professionals. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Mazzon JA, Andrade J. Advertising agencies in a new global environment and global campaigns: behavior of Brazilian marketing communications professionals. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA, Andrade J. Advertising agencies in a new global environment and global campaigns: behavior of Brazilian marketing communications professionals. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, TECNOLOGIA, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERTULLO, Fabio. A criação publicitária na era tecnológica. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Vertullo, F. (2002). A criação publicitária na era tecnológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vertullo F. A criação publicitária na era tecnológica. 2002 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Vertullo F. A criação publicitária na era tecnológica. 2002 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Folha da Tarde. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Abap aponta falhas.. [Depoimento]. Tradução . Folha da Tarde, São Paulo, 1990. , n. 25 ju 1990, p. 3. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Abap aponta falhas.. [Depoimento]. Folha da Tarde, p. 3. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Abap aponta falhas.. [Depoimento]. Folha da Tarde. 1990 ;( 25 ju 1990):3.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Abap aponta falhas.. [Depoimento]. Folha da Tarde. 1990 ;( 25 ju 1990):3.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. 96 agências disputam publicidade do governo. [Depoimento a Nelson Blecher]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813330.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). 96 agências disputam publicidade do governo. [Depoimento a Nelson Blecher]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813330.pdf
    • NLM

      Figueiredo LC de P. 96 agências disputam publicidade do governo. [Depoimento a Nelson Blecher] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; A-6.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813330.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. 96 agências disputam publicidade do governo. [Depoimento a Nelson Blecher] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; A-6.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813330.pdf
  • Fonte: Jornal do Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Agencias pedem.. [Depoimento]. Tradução . Jornal do Brasil, Rio de Janeiro, 1990. , p. 13. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Agencias pedem.. [Depoimento]. Jornal do Brasil, p. 13. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Agencias pedem.. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 1990 ;13.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Agencias pedem.. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 1990 ;13.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Agências detectam falhas no edital de concorrências. [Depoimento a Nelson Blecher]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813328.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Agências detectam falhas no edital de concorrências. [Depoimento a Nelson Blecher]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813328.pdf
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Agências detectam falhas no edital de concorrências. [Depoimento a Nelson Blecher] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; A-6.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813328.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Agências detectam falhas no edital de concorrências. [Depoimento a Nelson Blecher] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; A-6.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813328.pdf
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Agências se unem para caçar os anunciantes. [Depoimento a Nelson Blecher]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809748.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Agências se unem para caçar os anunciantes. [Depoimento a Nelson Blecher]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809748.pdf
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Agências se unem para caçar os anunciantes. [Depoimento a Nelson Blecher] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; F-3.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809748.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Agências se unem para caçar os anunciantes. [Depoimento a Nelson Blecher] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; F-3.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809748.pdf

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