Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP
Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, ADOLESCENTES, FRACASSO ESCOLAR
ABNT
CALADO, Vânia Aparecida e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e CASTRO, Nicolau Apoena. Gênero, escola e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medidas sócioeducativa em meio aberto. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Calado, V. A., Souza, M. P. R. de, & Castro, N. A. (2009). Gênero, escola e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medidas sócioeducativa em meio aberto. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdfNLM
Calado VA, Souza MPR de, Castro NA. Gênero, escola e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medidas sócioeducativa em meio aberto [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdfVancouver
Calado VA, Souza MPR de, Castro NA. Gênero, escola e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medidas sócioeducativa em meio aberto [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf